Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco PAN?

amizade mais do que trabalho

Analista Pleno

Prós: Networking, localização, liberdade para criar idéias, expor opiniões, home office, ambiente amigável, um salário adequado a outros bancos grandes, uma PLR boa mesmo não obtendo lucro nos anos anteriores

Contras: hierarquia demais, indicações demais, fazer carreira é complicado..você chega a passar anos na mesma área sem promoção, mesmo tendo motivação, sendo proativo e fazendo sua parte. Você precisa ser visto para ser lembrado aqui dentro.

Conselhos para presidência: estruturar melhor a cultura da empresa

Banco PAN