Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco PAN?

desperdicio de lugar

Analista de DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios acima do mercado e boa localização e estrutura. Por ser um banco, oferece cursos, certificações tudo por conta deles e possui no geral um bom ambiente.

Contras: Falta de meritocracia e muita politicagem para subida de cargos. Pessoas incompetentes ocupando altos cargos, micro gerencia onde não deve e macro gerencia onde não deve.

Conselhos para presidência: Evitar que altos cargos permaneçam tantos anos na gerencia.

Banco PAN