Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco PAN?

Coordenador

Prós: Muitos cursos para gestores, cursos motivacionais e de Feedback. Benefícios compatíveis com o mercado com alguns diferenciais de 13º e 14º VA. Possui avaliação por metas e bônus.

Contras: Dificuldade de promoção e aumento salarial. Muitas demissões e alto turnover. Tomadas de decisão sem planejamento. Não possui assistência financeira para graduação ou pós.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e analisar melhor as demissões.

Banco PAN