Como é trabalhar na Banco PAN?

Ótima experiência profissional, mas com coisas desnecessárias.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar de muito crescimento profissional, troca de experiências muito grande, fazer muitas amizades.

Contras: liderança despreparada. falta de foco. cultura na teoria totalmente diferente da prática.

Conselhos para presidência: preparem melhor os gestores. ouçam mais as pessoas que tocam o dia a dia na base, sem os filtros dos diretores que não querem se expor.

Banco PAN