Como é trabalhar na Banco Pan?

Péssima empresa

Consultor de Crédito ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: localização, estrutura, benefícios (Vale alimentação, Vale Refeição, COMISSÕES e TICKET CAR) (os vales alimentação e refeicao são abaixo do mercado dos bancários, entretanto como a empresa paga ticket e car e passagem de ônibus, existe uma "compensação"

Contras: Falta de autonimia para negociar uma taxa, cobrança excessiva, Alta rotatividade, falta de treinamento, definição clara do que é esperado e como alcançar, Péssima estrutura de trabalho (computadores, cadeiras, mesas para trabalho insuficientes)

Conselhos para presidência: Investir em mais treinamentos e menos cobrança. Antes de cobrar uma meta, preciso dar meios para o funcionário alcança -la efetuando treinamentos. Em meu segundo mês de empresa eu não tinha sequer login para trabalhar mas era cobrada insistentemente quanto a entrega de resultados. Reuniões e mais reuniões apenas para cobrança.

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.