Como é trabalhar na Banco PAN?

médio

Analista Júnior

Prós: Benefícios bons/compatíveis com o mercado, aprendizado no início da carreira. exposição a pessoas de cargos maiores e Gestores que incentivam participação.

Contras: Ambiente às vezes hostil, pessoal pouco receptivo, baixa oportunidade de crescimento. Bônus baixo comparado a outras empresas. Falta de motivação dos Gestores para com analistas.

Conselhos para presidência: cursos e Gestores com melhor capacidade em lidar com pessoas

Banco PAN