Como é trabalhar na Banco Pan?

Banco Pan, venha se superar suas expectativas..seja ágil, seja moderno.

Assistente Administrativo

Prós: Trabalho com uma equipe engajada e co bastante conhecimento na área de governança , ótimo líder que ajuda em todos sentidos vale a pena conhecer e vestir a camisa da empresa.

Contras: Ainda sou novo na empresa a, apenas 6 meses, mas acho que o plano de carreira não é bem detalhado, eu não sei como subir de cargo para analista? acho que deficientes, no geral tem funções e cargos limitados, apesar que na empresa faço bastante coisa e sinto útil pra equipe e empresa, neste aspecto considero um colaborador importante que ajuda a todos no TI.

Conselhos para presidência: Melhorar a receptividade para os deficientes, plano de carreira mais acessível para todos , e no futuro próximo , quero estar em uma função melhor dentro do meu próprio setor , mas como além de gerenciar as funções, como transparecer para o RH e gerência?

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.