Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco PAN?

Empresa com potencial de crescimento, mas longe ainda do que deve ser.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com cultura organizacional sendo criada e implantada, com acesso à diretoria relativamente fácil. Possibilidade de inovação, pois há muitos processos incipientes.

Contras: Banco para que não tem Visão, direciona suas decisões aparentemente pelos concorrentes mais fortes, como o BMG. A inovação é difícil pela falta de foco. Falando da minha direção, a mesma não olha para o funcionário, somente resultados.

Banco PAN