Como é trabalhar na Banco Pan?

Banco PAN estagnou nos anos 90.

Assistente Comercial

Prós: Alta proximidade com a diretoria. Área comercial é muito bem reconhecida pelo banco todo. Não há discrição no ambiente de trabalho. As conversas não são apropriadas. Falta profissionalismo de muitas pessoas e saber diferenciar o nível dos assuntos.

Contras: Impossível obter balanceamento entre vida pessoal/social e vida profissional. Não há flexibilidade na empresa. Tudo ainda é muito dentro da caixa. Empresa estagnada nos anos 90, onde o profissional é pago por horas que fica sentado na cadeira.

Conselhos para presidência: Falta flexibilidade. Pessoas trabalham melhor quando estão felizes. Sinto que a insatisfação ali é da maioria das pessoas. Todos reclamam. O ambiente é pesado. Falta se modernizar.

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.