• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Pan?

176 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Pros e contras, tem que pesar.

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, empresa em fase de amadurecimento, com algumas oportunidades internas, e uma busca constante pela melhora operacional.

    Contras: A busca pela melhora e por custo muitas vezes acaba prejudicando consideravelmente a qualidade da entrega dos produtos, tendo como prejudicados os clientes. Alem disso, bastante politicagem quando se trata de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Compartilhando experiencias!!

    Analista de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e benefícios, no geral o pessoal é super bacana, atividade desempenhada e um rico grau de desenvolvimento profissional, com excelente bagagem e aprendizado, interfaces realizadas com outras áreas, enfim ótima empresa.

    Contras: Posso disser na minha área o problema é gestão arcaica com pensamento antigo (igual capitão do mato) e falta de plano de carreira, isso é o que falta melhorar

    Conselhos para presidência: Renovar a gestão da área de crédito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é bom, excelente benefícios, até acima da média, tem participação nos lucros, tem vale alimentação e vale refeição, somando os 2 acima de 1200reais.

    Contras: A conjuntura de fatores : RH está ainda distante do pessoal, seja deficiente ou não. trabalhei no TI, onde a pressão é inevitável, melhorar o posicionamento das áreas, para otimizar os processos. e oportunidades de carreira é pouco relevante.

    Conselhos para presidência: Fazer reuniões com as gerencias e suas turmas, para reavaliar as posições da presidência sobre cada comando, apesar de ter reuniões e café da amanhã co a diretoria, não percebi uma aproximação da presidência com a equipe toda, pra levantar as queixas e insatisfações do grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Não recomendo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga todos benéficos em dia, localização é boa, próximo a metro, bons restaurantes a volta, bons equipamentos para trabalhar, clima de trabalho razoável.

    Contras: Empresa adquirida por outra instituição, o que gerou preconceito por parte dos adquirentes versus adquiridos, falta oportunidade de crescimento. Muito complicada, metódica e fechada a inovações. A diretoria é muito distante de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Que os diretores escutassem mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ótima experiência

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável.

    Contras: Flexibilidade de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Assistente de Prevenção a Lavagem de Dinheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios e a maioria não tem desconto em folha, programados de desenvolvimento pessoal e ótimo suporte ao funcionário, além de ter um médico disponível durante todo o período de trabalho.

    Contras: Vejo no banco PAN um ótimo lugar para se trabalhar, o único ponto negativo é a área de TI externa que causa complicações ao solicitar acessos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para aprender

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, respeitoso, bons benefícios para estagiário, possibilidade de efetivação para algumas áreas, meritocracia e tem como adquirir muito conhecimento dependendo da área

    Contras: Existe muito desrespeito por parte de alguns gestores nos feedbacks o que gera um desconforto grande em alguns momentos, o Rh deveria se atentar a isso.

    Conselhos para presidência: Colocar algum sistema de avaliação que os funcionários possam avaliar os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta bons líderes

    Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho legal , benefícios de bancário vr , vá , plano de saúde plr, pagos no dia correto . Excelente ambiente de trabalho ....

    Contras: Sem possibilidade de crescimento , os seus gerentes diretos não estão totalmente preparados para lidar com pressão , passando isso para a equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente competitivo péssimo e falta de acompanhamento na carreira

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é de fácil acesso, na Paulista. É um banco grande, porém não é gigantesco, como Itaú, em que você se sente só mais um dentro da organização.

    Contras: O ambiente é péssimo, pois todas as áreas parecem estar jogando contra as outras e não interessadas no desenvolvimento do banco como um todo, ou seja, o objetivo não é desenvolver os melhores produtos, e sim obter as melhores métricas. Você não consegue ajuda de outras áreas sem ser escalando.

    Conselhos para presidência: Encorajem a direção a assumir falhas, façam com que todos tenham um objetivo só e parem de se apegar a modelos antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente local para se trabalhar!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A integração é espetacular, além do pacote de benefícios, é disponibilizado grupo de corrida, ioga, laboral e carrinho saudável de alimentos

    Contras: O turnover é algo que precisa ser melhorado, ainda acontecem muitas saídas. O escritório central fica em dois locais distintos na cidade de São Paulo, com isso perde-se tempo em decisões praticas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.

Site