Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Pan?

120 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradável, salário e benefícios acima do mercado

    Analista de Operações Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, salário e benefícios acima do mercado. Dinâmico, parcerias com escolas de idiomas, faculdades.

    Contras: Muitas demissões recorrentes, cursos e treinamentos restritos, falta ou falho planejamento financeiro visto que as demissões ocorrem muitas vezes e em massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom

    Assistente de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons( VT, VR, VA, AM, AO, SV) e agora estão mais atrativos pois virou Banco realmente , comissão boa, equipe unida, lojas tranquilas, mallings sempre disponíveis,

    Contras: Setor de suporte não é bom, as vezes precisamos dar uma precisão para o cliente de sua proposta e temos que ligar para SP , que é o suporte, sem contar que é uma pessoa só para resolver as propostas de todas as filias do Rj. Regras muito burocráticas , que fazem perder clientes potenciais por não abrirem certas exceções.

    Conselhos para presidência: Procurar pessoas mais capacitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito amigável e de aprendizagem continua! Com perspectivas de futuro! O retorno financeiro por ser o Banco também é bom! Banco jovem e diposto a mudanças

    Contras: Benéficios de funcionários e estagiários poderiam ser unificados. Deveria existe um plano de carreira estruturado com metas a alcançar e bonificação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendado, muito esforço pra pouco resultado.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, segue as regras a risca, não favorece clientes e nem parceiros comerciais. Benefícios bons. Salário fixo razoável. Paga o salário em dia. Clima descontraído nas filiais.

    Contras: Pessoal da análise de crédito é medroso, não assumem riscos, não confiam no que o pessoal do comercial está falando a respeito do cliente. As áreas internas vivem em guerra. Metas abusivas e inatingíveis.

    Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários. Tem pessimos gestores nas filiais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Considerações de um funcionário

    Comercial

    Guarapuava, PR


    Prós: Salário, comissões, flexibilidade de jornada. Premiações.

    Contras: Ma jestao de hierarquia, falta de reconhecimento. Falta de programas para avaliação de gestores. Separação de setores, respostas entre setores desencontradas e lentas.

    Conselhos para presidência: Crie urgentemente um programa de avaliação de setores e gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um banco pequeno com benefícios de um grande

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Mesmo sendo um banco de médio porte, paga um salário e concede benefícios compatíveis com os bancos maiores, mas com uma estrutura organizacional é bem mais horizontal.

    Contras: Não existe um programa para estagiários ou analistas bem estruturado como os grandes bancos. Isso deixa as perspectivas em relação a promoção e efetivação um pouco turvas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar muito.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Banco está em desenvolvimento da sua cultura, assim a todo tempo estão implementando novos beneficios e ajustando o formato de beneficios atraves de metas.

    Contras: Não existe meritocracia, sem ser um plano de carreira, com alta rotatividade de funcionarios e se adaptando ao novo cenario economico, assim teve varias demiçoes em massa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Banco ágil e descomplicado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muita autonomia e aprendizado, desde o primeiro dia no banco ganhei muitas responsabilidades. Bom ambiente de convivência e pessoas muito dispostas a ajudar

    Contras: Falta de comunicação entre as áreas, o que acaba gerando muito retrabalho. Base de dados não unificadas, o que dificulta muito o dia a dia para quem trabalha com bigdatas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, mas poderia ser melhor para os estagiários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da minha área era bom e o gerente prestativo. Os colaboradores em sua maioria, tem bons conhecimentos técnicos e auxiliavam quando necessário.

    Contras: Não ofereciam plano de saúde e odontológico para estagiário, algo que colaboradores desse mesmo nível hierárquico, um pouco mais antigo tinham. Não observava a meritocracia que tanto mencionam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    No geral, empresa boa de se trabalhar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios mais altos do que o mercado em geral para o cargo ocupado. Horários flexíveis, ambiente agradável, descontraído, no geral uma boa empresa.

    Contras: Não tem alguém observando seu talento para que você possa crescer. O curso da faculdade é mais importante do que o conhecimento adquirido na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?