Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Pan?

156 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Era uma vez ...

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, fiz verdadeiros amigos durante os 8 anos que trabalhei. Tibe um período com ótimos gestores, onde o reconhecimento era sempre demonstrado por palavras, gestos.

    Contras: Até o momento (2018) tem colegas que trabalham no banco e a situação é mesma. Falta de profissionalismo dos altos executivos, sempre nomeando diretores ou gerentes executivos que são "amigos" de outros bancos, deixando de valorizar os funcionários internos. Sem falar nos gestores que tiveram problemas em outras instituições financeiras e chegam no banco como "idoneo".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Empresa boa com gestão fraca.

    Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários com muita boa vontade e que tentam deixar o ambiente agradável sempre fazendo ações para animar o pessoal, espaço físico bom . .

    Contras: Os gestores da mesa de crédito não são imparciais. Eles privilegiam sempre as mesmas pessoas que trabalham com eles há muito tempo e clima pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Minha experiencia

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Remuneração muito boa, com bastante auxílios, principalmente o VR. ótima oportunidade de aprendizado e contato com o cliente, sempre tive todo o apoio da equipe.

    Contras: Central de atendimento muito desorganizada; muitas vezes não tínhamos o treinamento adequado para diversas situações de rotina tendo que se virar e fazer como achávamos melhor.

    Conselhos para presidência: Investir mais em marketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Característica Banco Pan

    Coordenador Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, liberdade para tomada de decisões, diversidade de produtos e tipos de processos, ótimos benefícios e participação dos colabores nos resultados atingidos

    Contras: Padronização de salários por cargos, burocracia, falta de conhecimento das equipe envolvidas no processo do início ao fim, falta de liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Banco pan

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Eu Como estagiária vejo que o salário é igual ao que oferecem no mercado, é um bom salário, competitivo com os de outros banco, até maior em alguns casos

    Contras: Os benefícios poderiam ser maiores, inclusive pata estagiário, uma vez que não tem plano de saúde. Além disso o e plano de carreia podia melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito boa

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa para trabalhar, pessoal se importa com você, a área é bem legal. Os benefícios são ótimos também, principalmente o VR e o Plano de Saúde

    Contras: Demora um pouco para ser promovido, as vezes a administração é meio desorganizada e os elevadores demoram demais para chegar, e as vezes lota

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa boa, mas com gestão arcaica

    Funcionário


    Prós: Banco de pequeno porte, que oferece oportunidades para diversas áreas. Remuneração variável agressiva e benefícios compatíveis com os do setor bancário

    Contras: A empresa ainda possui um discurso muito diferente das práticas, principalmente no que se refere aos valores e gestão de pessoas. Há muito que evoluir para que possa se mais respeitado pelos colaboradores

    Conselhos para presidência: Esteja atento aos princípios propagados, versus aplicação por parte dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Péssimo clima e falta de transparência e credibilidade no processo de avaliação.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos positivos. Pior empresa que eu já trabalhei em toda a minha carreira. Péssima gestão do negócio. Gestores totalmente despreparados.

    Contras: O clima é péssimo, não existe transparência no processo de avaliação de desempenho e a direção do Banco não sabe o que está fazendo. Péssimos gestores e gestão de Rh. Não recomendo para ninguém.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão do RH e de boa parte das áreas do Banco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Empresa boa para início de carreira

    Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2003

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa importante para início de carreira, com muitas áreas para entender o funcionamento geral de uma empresa. Tem algum plano de carreira e consegui ter algumas promoções durante esse período.

    Contras: Muita cobrança por resultado e pouco preparo para a gerência fazia com que o clima fosse um pouco pesado. Uma ideologia antiga de trabalho, porém como faz muito tempo isso pode ter mudado um pouco.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor a Gerência com cursos e atualizações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    total

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Boa Vista, RR


    Prós: educação com os funcionarios, cordialidade e nao vejo nada de melhor do que isso,.

    Contras: remuneração, mensuração de produtividade, sistema obsoleto, gasto de energi pra atiidades que nao davam retorno, cobraças fora de horario, precaridade no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?