Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Pan?

162 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    mediana

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem, ver o processo da área inteiro por não ser tão grande, ter recursos da area de TI, ter envolvimento com outras areas

    Contras: salário abaixo do mercado, ainda em se falar de Banco, falta de estímulo e incentivo dos profissionais que estão na escala mais baixa, contratação de profissionais para vagas superiores ao invès de aproveitamento dos cargos inferiores e que já conhecem toda a rotina

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa.

    Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e qualidade de vida, tendo em vista a boa localização da empresa.

    Contras: Muitos cargos de chefia e poucos empregados operacionais. as recompensas, tanto de salario quanto promoções não ocorriam tendo em vista meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista de Crédito PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário. A empresa busca melhorias continua. Bastante áreas estão se tornando home office

    Contras: Excesso de pressão por metas. "Muito cacique pra pouco índio". Trabalhos aos finais de semana (em área específica) com folgas na semana, sem hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa boa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e ótimos benefícios, bom para adquirir experiência e aprendizado, as atividades administrativas são muito boas para aprender como funciona um ambiente de banco e financeira.

    Contras: Não se tem oportunidade de crescimento, a empresa não investe em cursos e treinamentos para aprimorar o conhecimento dos funcionários e melhorar os prazos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa empresa

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que está buscando se estruturar, investindo bastante em tecnologia e novas ideias. Antenada no mercado e em novidades no que diz respeito ao mercado financeiro

    Contras: No caso do dpto de tecnologia, alguns gestores ainda são bem despreparados, se preocupando mais com poloticagem e relacionamento do que com a gestão dos recursos

    Conselhos para presidência: Invista na gestão de pessoas novas que tem feito a diferença no mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Era uma vez ...

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, fiz verdadeiros amigos durante os 8 anos que trabalhei. Tibe um período com ótimos gestores, onde o reconhecimento era sempre demonstrado por palavras, gestos.

    Contras: Até o momento (2018) tem colegas que trabalham no banco e a situação é mesma. Falta de profissionalismo dos altos executivos, sempre nomeando diretores ou gerentes executivos que são "amigos" de outros bancos, deixando de valorizar os funcionários internos. Sem falar nos gestores que tiveram problemas em outras instituições financeiras e chegam no banco como "idoneo".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Onde está a meritocracia ?

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre pagou corretamente os funcionários e para as áreas operacionais abria bastante oportunidade de vagas internas. Tem um parque tecnológico muito bom.

    Contras: O banco poderia executar em todas as áreas o princípio de meritocracia. As áreas operacionais possuem maior incentivo e reconhecimento por parte da gestão e demonstram maior satisfação em trabalhar na empresa. Os funcionários da área de Tecnologia precisam se sentir parte do todo.

    Conselhos para presidência: Valorize o time de tecnologia; ouça sua opinião e conceda à TI os mesmos direitos cedidos aos demais funcionários do banco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa com gestão fraca.

    Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários com muita boa vontade e que tentam deixar o ambiente agradável sempre fazendo ações para animar o pessoal, espaço físico bom . .

    Contras: Os gestores da mesa de crédito não são imparciais. Eles privilegiam sempre as mesmas pessoas que trabalham com eles há muito tempo e clima pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Minha experiencia

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Remuneração muito boa, com bastante auxílios, principalmente o VR. ótima oportunidade de aprendizado e contato com o cliente, sempre tive todo o apoio da equipe.

    Contras: Central de atendimento muito desorganizada; muitas vezes não tínhamos o treinamento adequado para diversas situações de rotina tendo que se virar e fazer como achávamos melhor.

    Conselhos para presidência: Investir mais em marketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Característica Banco Pan

    Coordenador Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, liberdade para tomada de decisões, diversidade de produtos e tipos de processos, ótimos benefícios e participação dos colabores nos resultados atingidos

    Contras: Padronização de salários por cargos, burocracia, falta de conhecimento das equipe envolvidas no processo do início ao fim, falta de liderança

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?