Como é trabalhar na Banco Pan?

Minha experiencia

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Remuneração muito boa, com bastante auxílios, principalmente o VR. ótima oportunidade de aprendizado e contato com o cliente, sempre tive todo o apoio da equipe.

Contras: Central de atendimento muito desorganizada; muitas vezes não tínhamos o treinamento adequado para diversas situações de rotina tendo que se virar e fazer como achávamos melhor.

Conselhos para presidência: Investir mais em marketing

Característica Banco Pan

Coordenador Administrativo

Prós: Plano de Carreira, liberdade para tomada de decisões, diversidade de produtos e tipos de processos, ótimos benefícios e participação dos colabores nos resultados atingidos

Contras: Padronização de salários por cargos, burocracia, falta de conhecimento das equipe envolvidas no processo do início ao fim, falta de liderança

Banco pan

Prós: Eu Como estagiária vejo que o salário é igual ao que oferecem no mercado, é um bom salário, competitivo com os de outros banco, até maior em alguns casos

Contras: Os benefícios poderiam ser maiores, inclusive pata estagiário, uma vez que não tem plano de saúde. Além disso o e plano de carreia podia melhor

Muito boa

Jovem Aprendiz

Prós: Muito boa para trabalhar, pessoal se importa com você, a área é bem legal. Os benefícios são ótimos também, principalmente o VR e o Plano de Saúde

Contras: Demora um pouco para ser promovido, as vezes a administração é meio desorganizada e os elevadores demoram demais para chegar, e as vezes lota

Empresa boa, mas com gestão arcaica

Prós: Banco de pequeno porte, que oferece oportunidades para diversas áreas. Remuneração variável agressiva e benefícios compatíveis com os do setor bancário

Contras: A empresa ainda possui um discurso muito diferente das práticas, principalmente no que se refere aos valores e gestão de pessoas. Há muito que evoluir para que possa se mais respeitado pelos colaboradores

Conselhos para presidência: Esteja atento aos princípios propagados, versus aplicação por parte dos gestores

Péssimo clima e falta de transparência e credibilidade no processo de avaliação.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos. Pior empresa que eu já trabalhei em toda a minha carreira. Péssima gestão do negócio. Gestores totalmente despreparados.

Contras: O clima é péssimo, não existe transparência no processo de avaliação de desempenho e a direção do Banco não sabe o que está fazendo. Péssimos gestores e gestão de Rh. Não recomendo para ninguém.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão do RH e de boa parte das áreas do Banco.

Empresa boa para início de carreira

Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Empresa importante para início de carreira, com muitas áreas para entender o funcionamento geral de uma empresa. Tem algum plano de carreira e consegui ter algumas promoções durante esse período.

Contras: Muita cobrança por resultado e pouco preparo para a gerência fazia com que o clima fosse um pouco pesado. Uma ideologia antiga de trabalho, porém como faz muito tempo isso pode ter mudado um pouco.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a Gerência com cursos e atualizações

total

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Boa Vista, RR

Prós: educação com os funcionarios, cordialidade e nao vejo nada de melhor do que isso,.

Contras: remuneração, mensuração de produtividade, sistema obsoleto, gasto de energi pra atiidades que nao davam retorno, cobraças fora de horario, precaridade no trabalho.

Muito boa

Prós: Boas pessoas, ambiente agradável, localizado na melhor avenida de SP, com muitos acessos. Benefícios e salários na média dos bancos. RECOMENDO

Contras: Faltam oportunidades para crescimento, dificuldade de acesso aos níveis superiores.

ótimo

Analista de Crédito Consignado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, benefícios são ótimos, salário compatível com o mercado, PLR aceitável, ótima localização, Av Paulista, festas de final de ano sao boas tambem

Contras: infelizmente trabalhei em um setor onde não era valorizada, nao tinha reconhecimento como profissional e nao tive oportunidade de ir para outra área. Muito trabalho, correria, muito stress, muito tempo com fone no ouvido, desgastante

Banco Pan

Descrição:Banco Pan, anteriormente conhecido como PanAmericano, é um banco comercial brasileiro de médio porte com sede em São Paulo. O banco se concentra em financiamento ao consumo para pessoas físicas de baixa para as faixas de renda média, como o crédito ao consumo, crédito consignado, cartões de crédito, seguros, leasing e atividades financeiras do grupo.