Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Original

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 13%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Original

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Demorado para receber Feedback, isso quando recebe, além disso, é superficial pois não conhece o entrevistado de maneira eficiente...........

P: O que é um banco?
    R: Instituição financeira que entermedia os agentes.

Entrevista de emprego para Analista de Prevenção Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Ruim, nos colocaram em uma sala e nos deixaram quase 1h para iniciar o processo. A recrutadora disse que cada um tinha 2min para falar e segurava o celular com um cronômetro virado para o candidato saber a quanto tempo falava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores e um case
    R: Falei sobre minhas experiências com um cronômetro fazendo contagem regressiva.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo foi tranquilo, através de uma dinâmica em grupos tivemos que realizar um case de big data. Propondo projetos integradores do mercado financeiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê eu compraria o seu projeto?
    R: Por que além de viável para o banco traria mais investimentos.

Entrevista de emprego para Gerente Geral

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom gostei do entrevistador sem perguntas maliciosas além disto também foram pontuais e não fizeram esperar. Foram direto ao ponto

P: Como soube da oportunidafe
    R: Inyernet

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Na verdade não foi um processo com várias fases. O que ocorreu foi que iam fechando ou preenchendo as vagas que eu fazia a entrevista e me encaminhavam para outra. Todo este 'processo' levou aproximadamente 1 mes e meio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre mim, sobre expectativa no banco, o porque de entrar no banco, etc.
    R: Não consigo ficar parado

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Padrão nada diferente do mercado! Uma experiencia positiva ... Entretanto com um grande numero de candidatos para poucas vagas.

P: Apresentação.
    R: Meu nome, universidade, qual curso de graduação ...

Entrevista de emprego para Estagiário de Arquitetura

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Muito bom. Organizados, pessoas atenciosas em todo momento, disponibilizam material para redação, água, sala climatizada bastante confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a empresa faz? Quem é o presidente da empresa?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo comum. Contato via email, recepção ok, e começou no horário marcado. Recrutadora não responde email sobre o processo, não deu feedback ou fez follow up sobre o status do processo. Parecia mais um evento de divulgação do que um processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi entrevista, foi uma apresentação generalista seguida de uma redação.

Entrevista de emprego para Consultor em Segurança da Informação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Original, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo foi extenso sendo entrevistado por diversas áreas. Um ponto negativo foi que a reunião com o RH aconteceu no "café" da empresa sem nenhuma privacidade para falar de temas como Salário e benefícios.

P: Qual seu salário

Negociação: Tentei negociar mas não houve acordo por parte da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Riscos Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Banco Original.

Entrevista: Padrão. Normal, entrevista com RH, entrevista com diretoria, entrevista com superintendente. Todos educados em um processo padrão e normal, sem maiores observações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Volatilidade de opções.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.