Como é trabalhar na Banco Original?

Excelência e comprometimento com o cliente

Consultor de Serviços

Prós: Inovação, Atendimento, simplicidade, transparência, ambiente de trabalho excelentes, benefícios, salários, rotina de trabalho, estrutura e espaço de trabalho.

Contras: Não a pontos negativos.

Um ótimo lugar para começar sua carreira.

Prós: O ambiente e as pessoas constroem um lugar muito agradável para trabalhar. Ótima localização e oferece oportunidade de trabalhar com vários setores diferentes.

Contras: Acredito que um pouco de falta de organização, tanto no sentido burocrático (falta integração quando entram na empresa) quanto no sentido do dia a dia.

Banco Original um banco em crescimento.

Analista de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A questão de ter um clima maravilhoso, a empresa tem funcionários motivados, boa remuneração, jornada de trabalho bem legal, foram muitas experiências boas.

Contras: Não tem muito planejamento, pois houve demissão em massa, devido muitas contratações desnecessárias, tinha que ter melhor administração do banco.

Conselhos para presidência: Melhor administração de admissão de pessoas.

Excelente!

Consultor

Prós: É uma excelente empresa, séria e bem estruturada. Acredito que ao longo dos próximos anos será uma das maiores no segmento bancário. Empresa inovadora.

Contras: Não tenho pontos negativos para comentar, profissionais qualificados, bom espaço para desenvolvimento e pessoal engajado em tornar o banco um dos maiores.

Ser original é satisfatório

Analista Júnior

Prós: Local de trabalho agradável, trabalho em equipe, líderes constritivos..

Contras: Falta de divulgação

Ótima empresa

Consultor

Prós: Ambiente dinâmico, inovador, colaboradores com excelente formação, benefícios acima da média de mercado, oportunidades de crescimento constantes.

Contras: Como é um ambiente muito dinâmico, por vezes são implementados muitos processos ao mesmo tempo, o que gera desencontro de informações entre áreas.

Esse banco, também é meu!

Analista de Mídias Digitais

Prós: É um banco novo, crescendo sem parar. A grande maioria dos funcionários são jovens e com vasta experiência em sua área. Isso faz com que o ambiente seja jovem, despojado (sem esquecer que estamos em um banco). Os heads das áreas estão dispostos a ouvir sobre novidades em processos e inovação. O banco oferece todos os benefícios e muito bem pagos (valores bons), além de descontos em todas as marcas do fundo de investimento J&F.

Contras: Ao mesmo tempo que é um banco jovem e com tudo para ser o futuro dos bancos, temos que lembrar que mesmo quando abertos ao diálogo com os funcionários, principalmente os mais velhos e com muitos anos de carreira em outros bancos, ainda se encontram muito fechados para as novidades de mercado. De uma forma geral é sensacional trabalhar lá!

Bom

Prós: Banco com grandes oportunidades para o desenvolvimento de sua carreira, tem bons benefícios, um bom ambiente de trabalho e passa uma boa mensagem para o mercado com suas inovações.

Contras: Apesar das oportunidades que surgem, é um banco muito robusto com grande poder hierarquico de seus líderes, 9 que torna difícil um planejamento de carreira

Muito bom

Prós: Ótimo clima organizacional, todos ensinam prontamente o que for necessário ao desenvolvimento do trabalho a ser executado dentro do setor da empresa.

Contras: Muita dependencia da diretoria para tomada de decisões. Quanto as demais coisas não seria capaz de opinar, não ha muitos pontos negativos aqui.

Promoção por mérito

Gerente

Prós: Liderança extremamente sênior.

Contras: Programa de cargos e salários em construção.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.