Como é trabalhar na Banco Original?

Um ambiente para começar sua carreira.

Jovem Aprendiz

Prós: Benefícios, oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidade de efetivação, treinamentos, ambiente de trabalho organizado.

Contras: Muita burocracia, processos desacelerados, metodologia arcaica, falta de desenvolvimento com os estagiários e jovens aprendizes, informalidade.

Excelente empresa, mas sem plano de carreira.

Consultor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária de 6 horas, pessoas agradáveis, máquinas de lanche, VA e VR de valores excelentes.

Contras: Plano de carreira não existe, precisa melhorar nesse sentido. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, para não gerar insatisfação e desmotivação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons benefícios, ambiente legal para trabalhar, presentes em datas comemorativas, alguns diretores se importavam com a evolução dos estagiários

Contras: Hierarquia injusta, refeitório só para quem era da gerência para cima, tinha de ir de social sempre, muitas pessoas reclamavam do próprio trabalho

Empresa boa

Prós: Oferecem muitos treinamentos e bons benefícios. Tenho oportunidade de conhecer o trabalho de outras áreas e particularmente tenho um ótimo gestor.

Contras: Não há muitas opções para almoçar, apenas um fretado que leva até o shopping, por ser um banco novo, ainda há muito desencontro de informações.

Excelente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios, ambiente agradável, empresa e equipes dispostas a desenvolverem talentos. ótima localização e funcionários dispostos a se ajudaram.

Contras: Nenhum ponto negativo .

Excelente empresa.

Analista de Fraude

Prós: O Banco Original por ser novo, tem e oferece muitas oportunidades aos seus funcionários, quem trabalha direitinho tem reconhecimento e oportunidade.

Contras: Por ser tudo novo, as vezes ocorrem falhas em sistemas, em operações, que precisamos corrigir. Por isso há muitas mudanças o tempo todo, pois vamos adaptando-nos às demandas. Você precisa sempre se atualizar para não falhar.

Um banco em ascensão com oportunidades profissionais

Prós: Benefícios acima da média, ótimo profissionais e um excelente lugar para se trabalhar. Ambiente saudável e tranquilo, metas possíveis e oportunidades internas de crescimento.

Contras: Desvalorização de aprendizes e estagiários, ocorre nepotismo na empresa, soberba é algo constante entre os funcionários, localização afastada do centro comercial.

Excelência e comprometimento com o cliente

Consultor de Serviços

Prós: Inovação, Atendimento, simplicidade, transparência, ambiente de trabalho excelentes, benefícios, salários, rotina de trabalho, estrutura e espaço de trabalho.

Contras: Não a pontos negativos.

Um ótimo lugar para começar sua carreira.

Prós: O ambiente e as pessoas constroem um lugar muito agradável para trabalhar. Ótima localização e oferece oportunidade de trabalhar com vários setores diferentes.

Contras: Acredito que um pouco de falta de organização, tanto no sentido burocrático (falta integração quando entram na empresa) quanto no sentido do dia a dia.

Banco Original um banco em crescimento.

Analista de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A questão de ter um clima maravilhoso, a empresa tem funcionários motivados, boa remuneração, jornada de trabalho bem legal, foram muitas experiências boas.

Contras: Não tem muito planejamento, pois houve demissão em massa, devido muitas contratações desnecessárias, tinha que ter melhor administração do banco.

Conselhos para presidência: Melhor administração de admissão de pessoas.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.