Como é trabalhar na Banco Original?

Banco em formação com estruturas e políticas deficientes.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Quanto maior teu salário, menor o volume de trabalho e responsabilidades.

Contras: Estrutura de RH fraca, desorganização de processos e falta reconhecimento das pessoas que trabalham . Estrutura de pessoal ineficiente. Há muitos cargos de chefias para poucos analistas, logo há diversas reuniões onde nunca chega-se em alguma conclusão.

Conselhos para presidência: Enxugar as equipes, dirimir tarefas condizentes com cargos e áreas e reduzir o número de pessoas.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.