Como é trabalhar na Banco Original?

Bom lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Bons benefícios Salário compatível com o mercado Aprendizado Boas oportunidades de efetivação de estagiários

Contras: O crescimento no banco não é fácil. Pra sair de analista Jr para pleno é muito difícil. O banco ainda não está confuso quanto ao seu foco no mercado, o que atrapalha o crescimento.

Conselhos para presidência: Uma melhor carteira de produtos. Não adianta ter muitos clientes se não tem o que vender.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.