Como é trabalhar na Banco Original?

Não troque o certo pelo duvidoso.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário e benefícios, a localização é boa próximo ao trem. A proposta do banco é interessante, porém muito mal executada. É um banco novo que infelizmente começou com o pé esquerdo, é do mesmo grupo da JBS e o alto escalão está sempre envolvido em escândalos. Se você estiver em busca de uma experiência rápida vá em frente, mas esteja atento ao mercado.

Contras: Baixa qualidade de gestão, falsas promessas de crescimento e estabilidade, os procedimentos mudam TODOS OS DIAS. Melhorar a estrutura de como gerir pessoas. Algumas mesas são compartilhadas entre turnos, é muita bagunça, cremes, batons, comidas de diversos tipos, enfeites, livros, documentos pessoais, dá até vergonha. É muito desorganizado de forma geral, a gestão passa a falsa ideia de transparência, mas só ficávamos sabendo das coisas na hora em que aconteciam. Abriram diversas vagas, e meses depois demitiram em massa, só serviu para sujar minha CTPS. Enfim, se puderem, evitem.

Conselhos para presidência: Tenham estrategias definidas, pensem a longo prazo, invistam no banco ou ele afunda.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.