Como é trabalhar na Banco Original?

Bom mas pode melhorar

Prós: Salario, benefícios, pessoas legais , sincronia profissional legal, ambiente de trabalho não é tão formal e possui plataformas de sistemas novos, poucos cargos de chefia.

Contras: Plano de carreira não tão definido e claro e a infraestrutura é ruim (copa faltando mesa e Cadeiras, cadeiras e mesas de trabalho são péssimas).

Conselhos para presidência: Melhorar o repasse de um plano de carreira e a infraestrutura, concedendo uma copa com mesa e Cadeiras adequadas, cadeiras e mesas de trabalho precisam ser trocadas e mobiliário deve ser melhor planejado e ter uma boa qualidade.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.