Como é trabalhar na Banco Original?

Bom para quem começa em alto escalão

Especialista de Segurança da Informação

Prós: Meritocracia fantástica, fácil acesso ao corpo diretivo, ambiente bom de trabalho, investimento pesado em infraestrutura e organização estrutura. Grupo forte que faz parte da holding.

Contras: Gestores de mercado, sem ideias de crescimento ou de baixa qualidade de gestão, falsas promessas de crescimento, impeditivo de alteração de área para crescimento, sem investimento profissional

Conselhos para presidência: Entre e faça uma excelente proposta, você pode ser descartado a qualquer momento.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.