Como é trabalhar na Banco Original?

Empresa onde se ganha muito para não fazer nada.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Remuneração e benefícios.

Contras: Projetos mal estruturados, muita burocracia (gerada devido a muitos níveis hierárquicos), falta de comunicação entre as equipes.
    Reuniões diversas vezes por semana que não levavam a lugar nenhum. Trabalho não reconhecido. Diversos projetos desenvolvidos que nunca entraram em produção por questões burocráticas.

Conselhos para presidência: Crescer estruturadamente. Não apenas contratando centenas de diretores e gerentes, tornando o ambiente de trabalho cada vez mais burocrático e não valorizando as pessoas que já estavam na empresa.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.