Como é trabalhar na Banco Original?

Bom para se trabalhar

Especialista

Prós: Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ótimo salário e ótimos benefícios. Grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Horários flexíveis; Treinamento adequado; Empresa com ótima estrutura e espaço; Contras: Muito estresse dependendo do cargo (PLD) O sistema é um pouco complicado, e quase todos os dias existem novos procedimentos, o que acaba dificultando o trabalho para uns e impactando na produtividade.

Contras: Prós: Boas remunerações dependendo de como você negocia, possui espaço para crescimento, e vários setores de tecnologias e soluções de grande escala. Ambiente um pouco hostil porem desafiador para quem busca crescimento profissional. Contras: Algumas áreas possuem possuem pouco espaço para crescimento profissional. As atividades as vezes acontecem com uma pressão enorme e de forma desorganizada.

Conselhos para presidência: Melhorar a oferta de cursos internos

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.