Como é trabalhar na Banco Original?

Nao indico

Prós: Remuneração e SOMENTE isso. Pagam mais que o mercado pois sabem dos seus problemas internos.

Contras: Muitos diretores que querem impor sua filosofia, portanto, um quer mandar mais que o outro. Além disso, pouca ou nenhuma estruturação de processos e areas, ou seja, cobram muito mas nao tem como medir, tao pouco area de apoio para solucionar demandas. É como se construíssem um carro em movimento, descendo uma ladeira.. em determinado momento descobrem que precisa de freio, rodas, suspensão.. e aí se dão conta de que é preciso faze-lo. Amadorismo define.

Conselhos para presidência: Sejam honestos com seus funcionários e somente cobrem o que são capazes de fazer.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.