Como é trabalhar na Banco Original?

Já foi uma ótima empresa. Hoje é só mais uma corporação burocrática.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário + benefícios

Contras: O objetivo era bom, se tornar um banco inovador e digital, mas a execução infelizmente parece que tem sido equivocada.
    Um banco que possuia poucos níveis hierarquicos e uma cultura que fazia as pessoas se sentirem donas acabou se tornando um grande cabide de amigos e processos burocráticos.
    Muitos cargos de gestão foram criados e a briga de egos acontecia todos os dias.
    Milhares de reuniões e pouquíssimas execuções.
    Funcionários que estavam no banco antes da nova diretoria foram desvalorizados e ficaram apartados da criação do Novo Banco gerando constrangimento, pois eram classificados como funcionários do Banco Antigo.
    Executar um projeto com início, meio e fim se tornou praticamente impossível.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.