Como é trabalhar na Banco Original?

Será que vai dar certo?

Prós: Participar da construção de um novo banco digital.

Contras: Má gestão de recursos de pessoas e sistemas. As políticas éticas são superficiais. Gestores sem postura adequada diversas vezes ocasionando constrangimento e negligência. Mesmo grandes líderes admitidos para o novo banco digital perderam seu encantamento, ao se deparar com "podamentos" por questões de poder e orgulho. Mudanças sugeridas para melhores práticas e inovação foram vetadas porque teriam que admitir que faziam errado ou não faziam o controle adequado. Critérios ocultos para divisão de bônus.

Conselhos para presidência: Analisar idéias inovadoras ou novos controles. Ser amistosos em relação aos colaboradores. Tomar decisões baseadas no melhor para o Banco novo e incentivar que seus líderes melhorem o clima organizacional para que neutralize más condutas. Elaborar orientações éticas mais detalhadas e específicas para indicar os líderes o caminho e o perfil que o Banco deseja apresentar ao mercado e a seus clientes.

Banco Original

Descrição:Os Bancos JBS e Matone se uniram para formar o Banco Original, uma instituição que oferece agilidade e inteligência para seus negócios e que já nasce com a solidez da J&F, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. O Banco Original oferece atendimento personalizado para grandes empresas nacionais e multinacionais dos setores da indústria, comércio ou serviços. Temos um time de especialistas para desenhar soluções de gestão de caixa, risco, financiamento, capital de giro e outras, com o objetivo de ajudar nossos parceiros a atingir seus objetivos financeiros.