Como é trabalhar na Banco Nossa Caixa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Nada, eles só pensam em meta, mandam os colaboradores fazerem os clientes contratar serviços que não precisam e muitas vezes sem mesmo saber que estão contratando!

Contras: Gestores velhos e incompetentes, eles só pensam em meta, mandam os colaboradores fazerem os clientes contratar serviços que não precisam e muitas vezes sem mesmo saber que estão contratando

Excelente empresa para se trabalhar e aprofundar em conhecimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com ambiente responsável e amizade entre seu corpo funcional. Valorização do profissional. Bom salário. Liberdade de ação e decisão.

Contras: Tratava-se de uma Instituição Financeira vinculada ao Governo do Estado de São Paulo. A cada eleição Governamental trocava-se os Membros da Diretoria.

Conselhos para presidência: Aprofundar sempre em conhecimento das atividades executadas e excelente relacionamento entre os Colaboradores.

Excelente empresa

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2006

Cotia, SP

Prós: Ótima empresa, excelente todos muito prestativos e contribuem para seu crescimento, atuei nos cashs de autoatendimento. Foi meu primeiro estágio é muito satisfatório

Contras: Não tenho pontos negativos a falar. Só pontos positivos foi um estágio bem satisfatório. Todos muito pacientes e solícitos em cooperar, uma equipe realmente.

Banco Moderno que respitava as pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Liberdade com responsabilidade de atuação. Condução correta do caixa da empresa. Ambiente saudável para execução das atividades. permissão de soluções.

Contras: Muitos cargos de chefias. Salários abaixo da média do mercado financeiro. Falta de direção aos comandados. Faltava visão estratégica de longo prazo.

Banco Nossa Caixa