Como é trabalhar na Banco Modal?

Ótimo lugar para apredizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Banco Modal tem uma ótima estrutura, tanto física quanto de negócios. Aprendi muito lá. O ambiente é bem bacana! O nível de profissionalismo entre colaboradores e empresa é sensacional. Um lugar maravilhoso para iniciar sua carreira.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades para quem trabalha lá. Chega um momento que você pode crescer mais, mas é bem burocrático. E acabam perdendo bons colaboradores por conta disso.

Ótima empresa!

Recepcionista Bilíngue

Prós: Bons benefícios, pessoas elegantes e jovens, salas bonitas, ambiente agradável

Contras: Uniforme que desfavorece as belas recepcionistas, muito frio dentro da sala 4 e copa muito pequena

Ótima empresa! Recomendo!

Prós: Ambiente super propício para aprendizado, todos são acessíveis e disponíveis a ajudar, além do bom relacionamento entre a maioria das pessoas. Excelentes profissionais em suas áreas. Bolsa muito boa para os estagiários.

Contras: Poderia ter somente um plano melhor de desenvolvimento de carreira, além de uma mensuracao melhor melhor do bônus, principalmente para a área de backoffice.

Conselhos para presidência: A empresa propicia um bom ambiente de trabalho e aprendizado. Vejo que as pessoas gostam de estar na empresa. Poderia valorizar um pouco mais o backoffice e definir melhor o painel de metas do backoffice.

Trabalhar e ser Feliz

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa onde todos os funcionários estão em ligação uns com outros. Comunicação aberta, equipe jovem e divertida. Ambiente de trabalho super tranquilo de trabalhar.

Contras: Embora eu esteja a pouco tempo na empresa, não vejo pontos negativos. Não se tem do que reclamar. Acredito que o banco esteja em constante crescimento, o que vai trazer algumas mudanças mas nada que venham a ser problemas.

Conselhos para presidência: Pelo menos na minha área, o trabalho é puxado, mas vejo a valorização de mão de obra (no referencial salarial). Espero que possa se manter ao longo do tempo. E como sugestão, acrescentaria auxilio estudos - para línguas ou outros cursos.

Evolução

Prós: Muito aprendizado, conhecimento e crescimento profissional e pessoal, pessoas que ajudam uns aos outros com sinergia e intuito de evolução do banco.

Contras: Por enquanto nenhuma carácteristica ruim do banco, alegria de estagiar neste lugar.

O Banco do Futuro

Executivo

Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.

Ótimo Lugar para Trabalhar

Analista Pleno

Prós: O banco dá a possibilita de proximidade com os diretores, o que permite um aumento de exposição e, consequentemente, reconhecimento. Além disso, existe um clima saudável e equilibrado entre os funcionários.

Contras: Banco pequeno que permite alta exposição aos funcionários, entretanto não há as vantagens de se trabalhar em uma grande instituição. A diretoria se esforça para sempre enxugar os custos. Isso acaba significando demissões constantes.

Excelente Banco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente companhia, excelente time de colaboradores e clientes.

Contras: Momento ruim na economia gera falta de participação nos lucros.

Ótimo lugar para iniciar a carreira.

Prós: O ambiente é realmente muito bom, todos são muito receptivos e se dispõem a ajudar. Além disso, dependendo da função, o horário pode ser bem flexível.

Contras: Diria que um dos únicos pontos negativos é a falta de perspectiva de crescimento. Raramente seu trabalho será abertamente reconhecido e, mesmo que seja, me parece que ele pesará menos para uma promoção do que o tempo de casa.

Ótimo local para se começar a carreira, uma ótima escola.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, possibilidade troca de área (job rotation), exposição a diretoria executiva, bom ambiente de trabalho e boa localização do prédio

Contras: Muitos colaboradores desmotivados, falta de programas de desenvolvimento do colaborador, falta de informação sobre salários nos cargos superiores e formas de chegar lá

Conselhos para presidência: Voltar com o programa "café da manhã com o presidente" e programas de desenvolvimento dos colaboradores, principalmente estagiários.

Banco Modal

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS