Como é trabalhar na Banco Modal?

Trabalhar e ser Feliz

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa onde todos os funcionários estão em ligação uns com outros. Comunicação aberta, equipe jovem e divertida. Ambiente de trabalho super tranquilo de trabalhar.

Contras: Embora eu esteja a pouco tempo na empresa, não vejo pontos negativos. Não se tem do que reclamar. Acredito que o banco esteja em constante crescimento, o que vai trazer algumas mudanças mas nada que venham a ser problemas.

Conselhos para presidência: Pelo menos na minha área, o trabalho é puxado, mas vejo a valorização de mão de obra (no referencial salarial). Espero que possa se manter ao longo do tempo. E como sugestão, acrescentaria auxilio estudos - para línguas ou outros cursos.

Evolução

Prós: Muito aprendizado, conhecimento e crescimento profissional e pessoal, pessoas que ajudam uns aos outros com sinergia e intuito de evolução do banco.

Contras: Por enquanto nenhuma carácteristica ruim do banco, alegria de estagiar neste lugar.

O Banco do Futuro

Executivo

Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.

Ótimo Lugar para Trabalhar

Analista Pleno

Prós: O banco dá a possibilita de proximidade com os diretores, o que permite um aumento de exposição e, consequentemente, reconhecimento. Além disso, existe um clima saudável e equilibrado entre os funcionários.

Contras: Banco pequeno que permite alta exposição aos funcionários, entretanto não há as vantagens de se trabalhar em uma grande instituição. A diretoria se esforça para sempre enxugar os custos. Isso acaba significando demissões constantes.

Excelente Banco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente companhia, excelente time de colaboradores e clientes.

Contras: Momento ruim na economia gera falta de participação nos lucros.

Bom lugar para começar a carreira.

Prós: Remuneração fixa compatível com o mercado. Ambiente amigável. Possibilidade de rotatividade dentro da empresa. Fácil acesso aos gestores, diretores e presidente.

Contras: Falta de sistema bem desenvolvido. Nao possuem plano de carreira. Remuneracao variável abaixo do merdado. Não possui cultura organizacional ativa.

Bom para aprender

Prós: Pessoas acessíveis, aprendizado constante, RH muito bom, ambiente não muito formal, horário flexivel. Estou a pouco tempo e estou gostando. Banco cresce e contrata mesmo na crisa

Contras: Algumas pessoas grosseiras, cultura de ficar muito além do horário, não tem plano de saúde pra estagiário, dizem que a plr é muito ruim e estagiário nao recebe

Conselhos para presidência: Valorização do empregado, pagar hora extra e aumentar tar benefícios dos estagiários. Cadeiras pessimas

Bom lugar para início de carreira

Prós: A bolsa estágio e os benefícios são muito bons e acima da média. Ambiente de trabalho agradável e facilidade de interação com pessoas com cargos mais elevados. Ótima localização.

Contras: Dificuldade para mudar de área de crescer dentro da empresa. Trabalho sob pressão e muitas vezes, o estagiário precisa ficar além da sua carga horária.

Boa.

Prós: Oportunidade de crescer muito boa perante bons resultados. Contato com todas as áreas do banco de forma fácil. Excelente ambiente para realização de estágio.

Contras: Como em todas as instituições no mercado financeiro a carga horária é mais pesada e a flexibilidade de horário é necessária. Além disso um programa de capacitação seria excelente para os novos estagiários.

Ótimo local de trabalho e aprendizado

Gestor

Prós: Bom ambiente de trabalho, desenvolvimento contínuo, desafios constantes fazem do dia a dia de bastante aprendizado. Excelente networking com outras empresaa.

Contras: Metas pouco claras para definição de bônus. Por vezes, alguns processos são de difícil execução dado onporte médio, porém isso vem sendo melhorado pela equipe.

Banco Modal

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS