Como é trabalhar na Banco Modal?

Trabalhar e ser Feliz

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa onde todos os funcionários estão em ligação uns com outros. Comunicação aberta, equipe jovem e divertida. Ambiente de trabalho super tranquilo de trabalhar.

Contras: Embora eu esteja a pouco tempo na empresa, não vejo pontos negativos. Não se tem do que reclamar. Acredito que o banco esteja em constante crescimento, o que vai trazer algumas mudanças mas nada que venham a ser problemas.

Conselhos para presidência: Pelo menos na minha área, o trabalho é puxado, mas vejo a valorização de mão de obra (no referencial salarial). Espero que possa se manter ao longo do tempo. E como sugestão, acrescentaria auxilio estudos - para línguas ou outros cursos.

Evolução

Prós: Muito aprendizado, conhecimento e crescimento profissional e pessoal, pessoas que ajudam uns aos outros com sinergia e intuito de evolução do banco.

Contras: Por enquanto nenhuma carácteristica ruim do banco, alegria de estagiar neste lugar.

O Banco do Futuro

Executivo

Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.

Ótimo Lugar para Trabalhar

Analista Pleno

Prós: O banco dá a possibilita de proximidade com os diretores, o que permite um aumento de exposição e, consequentemente, reconhecimento. Além disso, existe um clima saudável e equilibrado entre os funcionários.

Contras: Banco pequeno que permite alta exposição aos funcionários, entretanto não há as vantagens de se trabalhar em uma grande instituição. A diretoria se esforça para sempre enxugar os custos. Isso acaba significando demissões constantes.

Excelente Banco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente companhia, excelente time de colaboradores e clientes.

Contras: Momento ruim na economia gera falta de participação nos lucros.

Bom lugar para início de carreira

Prós: A bolsa estágio e os benefícios são muito bons e acima da média. Ambiente de trabalho agradável e facilidade de interação com pessoas com cargos mais elevados. Ótima localização.

Contras: Dificuldade para mudar de área de crescer dentro da empresa. Trabalho sob pressão e muitas vezes, o estagiário precisa ficar além da sua carga horária.

Boa.

Prós: Oportunidade de crescer muito boa perante bons resultados. Contato com todas as áreas do banco de forma fácil. Excelente ambiente para realização de estágio.

Contras: Como em todas as instituições no mercado financeiro a carga horária é mais pesada e a flexibilidade de horário é necessária. Além disso um programa de capacitação seria excelente para os novos estagiários.

Ótimo local de trabalho e aprendizado

Gestor

Prós: Bom ambiente de trabalho, desenvolvimento contínuo, desafios constantes fazem do dia a dia de bastante aprendizado. Excelente networking com outras empresaa.

Contras: Metas pouco claras para definição de bônus. Por vezes, alguns processos são de difícil execução dado onporte médio, porém isso vem sendo melhorado pela equipe.

Bom lugar para início de carreira

Prós: Salário de estagiário é acima da média. Por ser um banco de médio porte, há possibilidade de contato com as demais áreas e níveis hierárquicos mais elevados. Grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Por ser um banco de médio porte, algumas vezes não tem os processos bem definidos e pode pecar pela desorganização. Algumas áreas exigem demais dos estagiários e o limite de 30h semanais pode ser ultrapassado.

Bom

Gerente de Relacionamento

Prós: benefícios são bons, e o ajuste é dos bancários por isso bom tbm. tem estacionamento para a área comercial dentro do prédio, fazem reembolso de uso de táxi e de jantar caso fique até mais tarde trabalhando.

Contras: o escritório em sp tem diminuído cada vez mais, o fato de não estar no RJ (sede) t deixa por fora das grandes decisões / ciência do que está ocorrendo na instituição

Banco Modal

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS