Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Modal?

25 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não respeita os funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa está crescendo, há oportunidades de crescimento. Exalta-se também os bons profissionais que lá trabalham, são bons companheiros de trabalho.

    Contras: Apesar de trabalharem ótimas pessoas e ser um ambiente em linhas gerais muito bom para se trabalhar, é lugar em que tive uma das piores experiência de vida e profissional, não recomendo. Tanto pelo fato ocorrido, como a postura da empresa com relação ao fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Trabalhar e ser Feliz

    Recepcionista Bilíngue

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa onde todos os funcionários estão em ligação uns com outros. Comunicação aberta, equipe jovem e divertida. Ambiente de trabalho super tranquilo de trabalhar.

    Contras: Embora eu esteja a pouco tempo na empresa, não vejo pontos negativos. Não se tem do que reclamar. Acredito que o banco esteja em constante crescimento, o que vai trazer algumas mudanças mas nada que venham a ser problemas.

    Conselhos para presidência: Pelo menos na minha área, o trabalho é puxado, mas vejo a valorização de mão de obra (no referencial salarial). Espero que possa se manter ao longo do tempo. E como sugestão, acrescentaria auxilio estudos - para línguas ou outros cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para início de carreira

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A bolsa estágio e os benefícios são muito bons e acima da média. Ambiente de trabalho agradável e facilidade de interação com pessoas com cargos mais elevados. Ótima localização.

    Contras: Dificuldade para mudar de área de crescer dentro da empresa. Trabalho sob pressão e muitas vezes, o estagiário precisa ficar além da sua carga horária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Evolução

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito aprendizado, conhecimento e crescimento profissional e pessoal, pessoas que ajudam uns aos outros com sinergia e intuito de evolução do banco.

    Contras: Por enquanto nenhuma carácteristica ruim do banco, alegria de estagiar neste lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescer muito boa perante bons resultados. Contato com todas as áreas do banco de forma fácil. Excelente ambiente para realização de estágio.

    Contras: Como em todas as instituições no mercado financeiro a carga horária é mais pesada e a flexibilidade de horário é necessária. Além disso um programa de capacitação seria excelente para os novos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Transparência é o começo de uma boa relação.

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Umas das coisas mais fortes no Banco Modal é que os sócios são os diretores de suas áreas. Pontanto, o sócio é um profissional e especialista na área que administra. Nesse ponto, é muito melhor dialogar e desenvolver projetos. A empresa sempre honrou com seus compromissos financeiros e possui um ótimo RH.

    Contras: As empresas as vezes pagam negativamente pelo gestores que a administram, a empresa não deve ter chefe e sim lideres que motivam e estimulam seus funcionários a crescerem e a substituí-los. No meu caso, meu chefe ele é destrutivo.

    Conselhos para presidência: Empresas são feitas de pessoas e acredito que gestão é fundamental para o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo local de trabalho e aprendizado

    Gestor


    Prós: Bom ambiente de trabalho, desenvolvimento contínuo, desafios constantes fazem do dia a dia de bastante aprendizado. Excelente networking com outras empresaa.

    Contras: Metas pouco claras para definição de bônus. Por vezes, alguns processos são de difícil execução dado onporte médio, porém isso vem sendo melhorado pela equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para início de carreira

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário de estagiário é acima da média. Por ser um banco de médio porte, há possibilidade de contato com as demais áreas e níveis hierárquicos mais elevados. Grande oportunidade de desenvolvimento.

    Contras: Por ser um banco de médio porte, algumas vezes não tem os processos bem definidos e pode pecar pela desorganização. Algumas áreas exigem demais dos estagiários e o limite de 30h semanais pode ser ultrapassado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar pra aprender, mas não para crescer

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possui boa localização, infra-estrutura, remuneração e benefícios. Um bom local para se começar, para cometer erros, e aprender de forma orgânica e independente, já que os gestores, de forma geral, estão distantes do dia a dia.

    Contras: cobrança excessiva, má distribuição das rotinas e responsabilidades( alguns tem tempo para ver g1 e tomar café enquanto outros não conseguem parar para ir ao banheiro); foco em encontrar culpados e não em encontrar soluções. "Politicagem" excessiva, só prospera quem é amigo de quem manda. Pouco meritocrático. Não paga hora extra, estagiários trabalham mais de 10h por dia com facilidade, embora o máximo permitido seja 6h por dia.

    Conselhos para presidência: estejam mais atentos àqueles que realmente fazem o negócio girar, cortem os políticos, paguem plr de forma transparente e não sobrecarreguem seus funcionários, isso só aumenta a rotatividade e mata a criatividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    O Banco do Futuro

    Executivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

    Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Modal

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?