Como é trabalhar na Banco Modal?

Ótimo local para se começar a carreira, uma ótima escola.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, possibilidade troca de área (job rotation), exposição a diretoria executiva, bom ambiente de trabalho e boa localização do prédio

Contras: Muitos colaboradores desmotivados, falta de programas de desenvolvimento do colaborador, falta de informação sobre salários nos cargos superiores e formas de chegar lá

Conselhos para presidência: Voltar com o programa "café da manhã com o presidente" e programas de desenvolvimento dos colaboradores, principalmente estagiários.

Muito boa

Marinheiro

Prós: Muitas coisas O patrão paga a escola do meu filho Me dá plano de saúde Me dá um vale alimentação Paga a minha gasolina pra mim ir trabalhar

Contras: Não achei nada de ruim na empresa Empresa muito boa de se trabalhar O patrão me da muitos benefícios muitas coisas boas Ele me ajuda muito Já estou a 18 anos com ele

Ótima empresa!

Recepcionista Bilíngue

Prós: Bons benefícios, pessoas elegantes e jovens, salas bonitas, ambiente agradável

Contras: Uniforme que desfavorece as belas recepcionistas, muito frio dentro da sala 4 e copa muito pequena

Lugar bom para aprender, mas não para permanecer

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura de responsabilidade para os mais novos Bons benefícios, incluindo VT, VR, VA, planos de saude e odontologico e auxilio creche Ótima localidade de trabalho Visibilidade e acesso à diretoria

Contras: Salário variável bem aquém do mercado. Existia um bonus "target" que depende de uma tempestade perfeita para ser recebido Ambiente agressivo e estressante Superiores despreparados e não inspiradores

Lugar bom para uma passagem rápida

BackOffice

Prós: A empresa oferece benefícios acima da média do mercado. Ambiente fisicamente agradável. Oportunidade de adquirir novos conhecimentos e agregar valor à carrreira.

Contras: Alta rotatividade dos funcionários, gerando desmotivação na equipe. Carga horária pesada. Alguns funcionários extremamente arrogantes e orgulhosos.

Ótima empresa! Recomendo!

Prós: Ambiente super propício para aprendizado, todos são acessíveis e disponíveis a ajudar, além do bom relacionamento entre a maioria das pessoas. Excelentes profissionais em suas áreas. Bolsa muito boa para os estagiários.

Contras: Poderia ter somente um plano melhor de desenvolvimento de carreira, além de uma mensuracao melhor melhor do bônus, principalmente para a área de backoffice.

Conselhos para presidência: A empresa propicia um bom ambiente de trabalho e aprendizado. Vejo que as pessoas gostam de estar na empresa. Poderia valorizar um pouco mais o backoffice e definir melhor o painel de metas do backoffice.

Eu indicaria esta empresa

Analista de Riscos Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam muito e são muito receptivas. Por possuir várias frentes de atuação proporciona muito conhecimento e desenvolvimento

Contras: O bônus target é infactivel. Empresa ainda possui um plano de Job rotation e desenvolvimento incipiente. Por este motivo as pessoas podem parar de se desenvolver já que não existe um plano claramente traçado.

Bom lugar para começar a carreira.

Prós: Remuneração fixa compatível com o mercado. Ambiente amigável. Possibilidade de rotatividade dentro da empresa. Fácil acesso aos gestores, diretores e presidente.

Contras: Falta de sistema bem desenvolvido. Nao possuem plano de carreira. Remuneracao variável abaixo do merdado. Não possui cultura organizacional ativa.

Bom para aprender

Prós: Pessoas acessíveis, aprendizado constante, RH muito bom, ambiente não muito formal, horário flexivel. Estou a pouco tempo e estou gostando. Banco cresce e contrata mesmo na crisa

Contras: Algumas pessoas grosseiras, cultura de ficar muito além do horário, não tem plano de saúde pra estagiário, dizem que a plr é muito ruim e estagiário nao recebe

Conselhos para presidência: Valorização do empregado, pagar hora extra e aumentar tar benefícios dos estagiários. Cadeiras pessimas

Não respeita os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa está crescendo, há oportunidades de crescimento. Exalta-se também os bons profissionais que lá trabalham, são bons companheiros de trabalho.

Contras: Apesar de trabalharem ótimas pessoas e ser um ambiente em linhas gerais muito bom para se trabalhar, é lugar em que tive uma das piores experiência de vida e profissional, não recomendo. Tanto pelo fato ocorrido, como a postura da empresa com relação ao fato.

Banco Modal

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS