Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Mizuho?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimos beneficios

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios ótimos, acima do mercado e reajustados anualmente. Efetivos recebem cursos e bolsas da empresa. A maior parte das áreas possuem um ambiente muito bom para se trabalha.

    Contras: Preferência clara pelo "perfil japonês", japoneses e brasileiros descendentes recebem um tratamento e oportunidades visivelmente diferente apesar do discurso de inclusão da empresa. Chefes não são claros a respeito do seu futuro e você sente que está sendo "enrolado" a todo momento. Todos que reclamam do chefe são demitidos.

    Conselhos para presidência: Aceitar criticas construtivas dos funcionários e tratar todos com igualdade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco Mizuho

Descrição:O Banco WestLB do Brasil S.A. foi adquirido pelo Grupo Financeiro japonês Mizuho e passou a se chamar Banco Mizuho do Brasil S.A. Trata–se da mesma entidade jurídica, com as mesmas características de funcionamento e atuação. O Banco Mizuho do Brasil S.A. é um banco múltiplo que atua no segmento de atacado, com carteiras comercial e de investimento e oferece um amplo leque de produtos e serviços destinados a atender às necessidades financeiras de clientes corporativos e institucionais em todos os momentos de sua vida financeira. É um banco completo, que combina a habilidade de sugerir estratégias e novas idéias com a capacidade de implementá–las.

Site

RH: quer atrair bons talentos?