Como é trabalhar na Banco Mercedes-Benz?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vale a experiência

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Respeito a carga horária, e promove a estabilidade dos seus funcionários, fornece uma boa estrutura médica, e fornece estacionamento aos seus funcionários

Contras: Possui líderes despreparados e imcompetentes que contribuem para a desmotivação generalizada fos seus funcionários, falta visão a empresa para não perder os seus talentos

Boa empresa para se trabalhar

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: É uma empresa que mantém seu funcionário, tem muita confraternização, tem bons benefícios e é uma empresa família.

Contras: Falta de bolsa estudo para cursos, faculdade e pós.

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, empresa séria, renomada e com pessoas que fazem a diferença.

Contras: Falta de plano de carreira e pesquisa de cargos e salários perante o mercado.

Conselhos para presidência: Para manter funcionários motivados, se preocupar em plano de carreira e um salário justo, é importante.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, bônus e aprendizado.

Contras: Poderiam focar mais e plano de carreira.

Empresa excelente

Prós: Qualidade e satisfaçao bom reconhecimento

Contras: Não sei oque colocar pois considero tudo bom

Início da minha careira

Analista de Novos Negócios

Prós: Os benefícios da empresa e o ambiente de trabalho

Contras: Não sabem valorizar as pessoas certas

Conselhos para presidência: Reconhecimentos

Empresa

Operador de Negócios

Prós: Empresa conceituada, ótimo lugar para se trabalhar. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Acontece alguns tipos de favorecimentos pela parte do gestor da área

Otima empresa

Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Honestidade, oportunidade de crescimento, excelente ambiente para se desenvolver profissionalmente, ótimos benefícios, bons produtos de venda.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e nao se comunicam bem, pressão muito forte sobre venda de seguros e não tem preços atrativos como a concorrência.

Ótima experiência

Jaboti, PR

Prós: Bom aprendizado, confiança no funcionário, uma ótima empresa, ótimas pessoas, ótimas localização, ótima oportunidades, ótimo benéficos, salário, estrutura e etc

Contras: Não tem pontos negativos, uma ótima empresa, ótimas pessoas, ótimas localização, ótima oportunidades, ótimo benéficos, salário, estrutura e etc

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Empresa que qualquer um pode trabalhar só querer

Chefe

Prós: A empresa e muito responsável e é uma empresa boa de trabalhar

Contras: A empresa nunca atrasa o salário

Conselhos para presidência: Você tem que melhorar no desenvolvimento da nossa empresa porque se não vamos a falência

Banco Mercedes-Benz

Descrição:A trajetória do Banco Mercedes-Benz teve início no Brasil em maio de 1996. Criada como empresa de leasing, o objetivo era financiar os veículos da marca no País. O resultado veio rapidamente e a empresa conquistou a posição de liderança em operações de leasing para caminhões e ônibus. Com o crescimento do volume de negócios, a Mercedes-Benz Leasing começou a ser solicitada por concessionárias de todo o Brasil. A primeira grande conquista foi obtida em pouco tempo. Com apenas nove meses no País, em março de 1997, alcançou a importante marca de R$ 100 milhões em carteira. O sucesso da unidade brasileira motivou a empresa a ampliar o leque de produtos financeiros para melhor atender os clientes. Em 1998, o Banco Daimler-Benz, como foi denominado, realizou as primeiras operações. Além do Leasing, passou a oferecer produtos como o CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e Finame, para os clientes, e Floorplan para todos os concessionários Mercedes-Benz. Neste mesmo ano, ocorreu a megafusão entre a alemã Daimler-Benz e a americana Chrysler e optou-se por um novo nome corporativo: DaimlerChrysler Serviços. Os principais desafios foram adaptar-se para atender, além da Mercedes-Benz, uma rede com novas marcas - Chrysler, Dodge e Jeep - e adequar-se para financiar veículos do segmento de passeio.