Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco Mercantil do Brasil

45 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Bom

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Atende as necessidades e colocam valores a mais para ocorrência de imprevistos e afins.

Seguro de vida 3 avaliações

Não fiz utilização deste benefício, mas parece ser de bom auxílio aos funcionários e estagiários.

Avaliações gerais dos benefícios

45 avaliações

Operador de Empilhadeira Junior - Ex-funcionário - Jaguariúna, SP

Os beneficios são otimos, alimentação no local, transporte fretado, convênios firmados medicos e odontologicos, vale alimentação, refrigerantes

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Cerca de R$ 700,00 de Refeicao e R$ 500,00 de alimentacao, o plano odontologico nao cobre nada relacionado a estetica, apenas limpeza,canal, e tem um preco fico de R$ 14,00 ao mes

Escriturário III - São João de Meriti, RJ

Vale alimentação e refeição, plano odontológico, plano de saúde, previdência privada, participação nos lucros da empresa, campanhas de incentivo.

Escriturário - Ex-funcionário - Guaratinguetá, SP

A empresa oferece um pacote de benefícios muito bons, que satisfazem a expectativa do mercado. Sendo esses um grande atrativo para os colaboradores.

Supervisor Administrativo - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Vale Transporte, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (pode optar por receber o valor total num só ou dividir entre os dois), PLR, Previdência Privada, plano de Saúde e odontológico.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Os Ticket de refeição e alimentação não tem desconto no salário, os valores são: Refeição - 773,96 Alimentação - 609,88 Participação dos lucros depende do fechamento da empresa. Plano odontológico e médico descontam um valor do salário.

Escriturário - Ex-funcionário - Montes Claros, MG

Plano de saúde/odontológico, PLR, Vale refeição/alimentação, Seguro de vida, Previdência Privada, Vale trasporte, Plano de carreira. Muito bons

Escriturário - Governador Valadares, MG

Alimentação Refeição Plano de saúde Plano odontológico Previdência privada

Ex-funcionário - Botucatu, SP

São oferecidos um salario de R$2.000,00 reais, mais auxilio transporte, vale alimentação, plano medico e odontológico, participação nos lucros e plano de carreira.

Caixa - Araras, SP

Ticket alimentação, refeição, plano de saúde, cursos internos, plr.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Banco Mercantil do Brasil

Descrição:O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Além da sua atuação no setor de finanças, o Banco investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais e incentiva iniciativas de responsabilidade socioambiental nas comunidades onde está presente. Assim reforça seu compromisso, não só com clientes e acionistas, mas também com o meio ambiente e com a sociedade.