Como é trabalhar na Banco Mercantil do Brasil?

Ótima empresa.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira além de um vale alimentação no valor de 1230,00, que é bastante atrativo, o horário também é muito agradável.

Contras: Não tenho pontos negativos para mencionar, pois a empresa sempre se mostrou um ótimo lugar para se trabalhar, está entra às 100 melhores para trabalhar.

Prestivatio

Prós: As pessoas são legais demais com você, o salário é compatível com o mercado.

Contras: É muita pressão no dia dia

Local bom de trabalhar

Juiz de Fora, MG

Prós: Possibilidade de crescimento e construção de uma carreira na empresa , salário pago sempre em dia e sempre tem desafios a serem cumpridos para bater as metas.

Contras: Ambiente altamente estressante Possibilidade de crescimento e construção de uma carreira na empresa , salário pago sempre em dia e sempre tem desafios a serem cumpridos para bater as metas.

Perfeita para aprendizado

Estagiário de TI

Prós: Ambiente legal com profissionais dispostos a ensinar. Bolsa muito acima da média do mercado e oportunidade de trabalhar com novos projetos diariamente.

Contras: Oportunidades de crescimento lenta, dependendo de muitos fatores, pressão constante por resultados.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, um bom funcionamento, tudo muito acessível, as pessoas e os gestores excelentes, sem dúvidas um bom ambiente.

Contras: Melhorar os processos internos, e se tornar meritocracia, afinal deve ser dado o direito igual a todos em poderem participar do processos internos da empresa.

empresa que amo demais

Piracicaba, SP

Prós: empresa mto boa para se trabalhar, amo o que eu faço e trabalhar nessa empresa me enche de orgulho cada vez mais, amo muito meu trabalho.....

Contras: nao tenho nada negativo a falar da empresa que eu amo muito trabalhar, pois ela tem realizado meus sonhos, entre outros aspectos importantes...

Ambiente ótimo para trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, desenvolver tarefas, amigável, sinergia entre colaboradores e equipes, pessoas totalmente preparadas para compartilhar conhecimento

Contras: A empresa, possui pouca oportunidade de continuidade para estagiários, fala-se de renovação, mas muitos saem para o mercado com um conhecimento adquirido na organização, que poderia ser aproveitado.

Supervisor Administrativo

Prós: Boa empresa para trabalhar, paga benefícios atraente em vista do que se oferece hoje no mercado de trabalho.

Contras: Não a chance de crescimento

Banco com grande possibilidade de crescer muito.

Carapicuíba, SP

Prós: Boa oportunidades de crescimento profissional, desde que seja na sua própria área, clima harmonioso, e bons treinamentos para todos os funcionários.

Contras: Poderia dar mais oportunidades para quem deseja mudar de área, dessa maneira contratando pessoas de fora para cargos melhores, sendo que poderia promover quem está dentro.

Conselhos para presidência: Promover oportunidades de crescimento para quem já está dentro, promover escriturário de agencia para caixa.

Ótima empresa para se trabalhar, e trabalharia novamente se me chamassem.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Ótimo reconhecimento, equipe muito boa, suporte ao sistema, e grande probabilidade de crescimento, acesso a gerencia, ótimo salario juntamente com os benefícios, e também um ótimo horário de trabalho.

Contras: Tem poucas agencias no Brasil, e apenas uma pessoas para o setor de caixa, como é banco tem algumas medidas para baixar custos, e pouco investimento na área comercial, e também na estrutura.

Conselhos para presidência: Poderiam investir mais na estrutura e parte comercial.

Banco Mercantil do Brasil

Descrição:O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Além da sua atuação no setor de finanças, o Banco investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais e incentiva iniciativas de responsabilidade socioambiental nas comunidades onde está presente. Assim reforça seu compromisso, não só com clientes e acionistas, mas também com o meio ambiente e com a sociedade.