Como é trabalhar na Banco Mercantil do Brasil?

Muito bom

Escriturário Administrativo

Prós: Vários benefícios como os marcados em cima, trabalhar em uma instituição séria e compromissada com a excelência no atendimento de todos os clientes.

Contras: No momento ainda não me deparei com nenhum ponto negativos, pois estou a pouco tempo no banco, estou gostando bastante de tudo lá, da estrutura, do trabalho....

Ótima empresa, ótimo salário, peca em plano de cargo

Assistente de TI

Prós: Ambiente e benefícios muito acima das demais empresas, empresa se preocupa com os funcionários, se preocupam com saúde e família. Tem ótimos profissionais que ajudam no crescimento.

Contras: Não há Plano de carreira na empresa, não importa o quanto se esforce ou aprenda, isso não conta para crescimento, uma vez que entra em um cargo, somente um milagre para subir.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de cargo e salário aos funcionários

Experiência enriquecedora

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente propício ao crescimento profissional, rodeados de pessoas com um alto grau de conhecimento. Boa remuneração e benefícios. A empresa também possui uma alta necessidade em ser útil ao seus clientes, tanto internos quanto externos.

Contras: A grande separação de tarefas e a hierarquia nos projetos. Também falta um melhor plano de carreira. As vezes é desmotivante não ver um bom retorno de seu esforço.

Otima.

Montes Claros, MG

Prós: Reconhecimento , visao e missao da empresa Valorização do funcionario dentro da organização. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento da carreira

Contras: Metas .pressão pra alcançar os objetivos da empresa. Alto stress . As vezes e muito cansativo realizar a abordagem dos clientes. Fora isso e tranquilo trabalhar lá.

Ótima empresa.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira além de um vale alimentação no valor de 1230,00, que é bastante atrativo, o horário também é muito agradável.

Contras: Não tenho pontos negativos para mencionar, pois a empresa sempre se mostrou um ótimo lugar para se trabalhar, está entra às 100 melhores para trabalhar.

Prestivatio

Prós: As pessoas são legais demais com você, o salário é compatível com o mercado.

Contras: É muita pressão no dia dia

Local bom de trabalhar

Juiz de Fora, MG

Prós: Possibilidade de crescimento e construção de uma carreira na empresa , salário pago sempre em dia e sempre tem desafios a serem cumpridos para bater as metas.

Contras: Ambiente altamente estressante Possibilidade de crescimento e construção de uma carreira na empresa , salário pago sempre em dia e sempre tem desafios a serem cumpridos para bater as metas.

Perfeita para aprendizado

Estagiário de TI

Prós: Ambiente legal com profissionais dispostos a ensinar. Bolsa muito acima da média do mercado e oportunidade de trabalhar com novos projetos diariamente.

Contras: Oportunidades de crescimento lenta, dependendo de muitos fatores, pressão constante por resultados.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, um bom funcionamento, tudo muito acessível, as pessoas e os gestores excelentes, sem dúvidas um bom ambiente.

Contras: Melhorar os processos internos, e se tornar meritocracia, afinal deve ser dado o direito igual a todos em poderem participar do processos internos da empresa.

empresa que amo demais

Piracicaba, SP

Prós: empresa mto boa para se trabalhar, amo o que eu faço e trabalhar nessa empresa me enche de orgulho cada vez mais, amo muito meu trabalho.....

Contras: nao tenho nada negativo a falar da empresa que eu amo muito trabalhar, pois ela tem realizado meus sonhos, entre outros aspectos importantes...

Banco Mercantil do Brasil

Descrição:O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Além da sua atuação no setor de finanças, o Banco investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais e incentiva iniciativas de responsabilidade socioambiental nas comunidades onde está presente. Assim reforça seu compromisso, não só com clientes e acionistas, mas também com o meio ambiente e com a sociedade.