Como é trabalhar na Banco Mercantil do Brasil?

Ótima empresa para se trabalhar, e trabalharia novamente se me chamassem.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Ótimo reconhecimento, equipe muito boa, suporte ao sistema, e grande probabilidade de crescimento, acesso a gerencia, ótimo salario juntamente com os benefícios, e também um ótimo horário de trabalho.

Contras: Tem poucas agencias no Brasil, e apenas uma pessoas para o setor de caixa, como é banco tem algumas medidas para baixar custos, e pouco investimento na área comercial, e também na estrutura.

Conselhos para presidência: Poderiam investir mais na estrutura e parte comercial.

Banco Mercantil do Brasil

Descrição:O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Além da sua atuação no setor de finanças, o Banco investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais e incentiva iniciativas de responsabilidade socioambiental nas comunidades onde está presente. Assim reforça seu compromisso, não só com clientes e acionistas, mas também com o meio ambiente e com a sociedade.