Como é trabalhar na Banco Mercantil do Brasil?

Intituição boa de se trabalhar

Prós: Ambiente agradável, horário cômodo e flexível, bom pacote de benefícios, tais como, vale alimentação, refeição, vale cultura, assistência médica e odontológica, PLR, seguro de vida, entre outros.

Contras: Não possui plano de carreira, centralização e pouca comunicação entre as áreas e pouco incentivo aos funcionários em matéria de estudos, instituição com muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira. Todos temos sonhos e planos em nossas vidas

Banco Mercantil do Brasil

Descrição:O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Além da sua atuação no setor de finanças, o Banco investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais e incentiva iniciativas de responsabilidade socioambiental nas comunidades onde está presente. Assim reforça seu compromisso, não só com clientes e acionistas, mas também com o meio ambiente e com a sociedade.