Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Mercantil do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor e pior do BMB

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

    Betim, MG


    Prós: Ambiente descontraído , sem pressão mesmo se tratando de instituição financeira. flexibilidade de horário e PLR de acordo com o que produz e ambiente para crescimento.

    Contras: Fofoca ao extremo, nepotismo na diretória além é claro de varios cargos que surgem por indicação. se você for conhecido de algum diretor você não cresce lá dentro.

    Conselhos para presidência: valorizar os funcionários pelo que eles produzem e não pelo grau de parentesco com a diretória.Fui mandado embora no auge da minha produção por que não concordava com o pensamento de outro gerente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco Mercantil do Brasil

Descrição:O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Além da sua atuação no setor de finanças, o Banco investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais e incentiva iniciativas de responsabilidade socioambiental nas comunidades onde está presente. Assim reforça seu compromisso, não só com clientes e acionistas, mas também com o meio ambiente e com a sociedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?