Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Intermedium?

12 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados. Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados.

    Contras: Ausência de plano de carreira.Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados.Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analise

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Autonomia, inovação, bom ambiente de trabalho. Empresa com dna inovador que sempre segue as novas tecnologias do mercado. Ambiente corporativo saudavel.

    Contras: Prazos curtos, gestao de prioridades . Por ser uma empresa de medio porte, exige uma agilidade grande por parte das equipes que possuem poucos recursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um boa empresa para se trabalhar

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os Benefícios e clima organizacional são os maiores atrativos. Além de termos reajustes que na maioria das vezes superam a inflação, ganho real.

    Contras: O principal ponto negativo é a falta de plano de carreira. Não dá motivação para seguir. A falta de oportunidades de crescimento também...

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários. Na qualificação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Grande oportunidade, principalmente para quem está em início de carreira.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente discontraído, bons colegas de equipe, oportunidade de conhecer várias das áreas de negócio da empresa, grandes chances de efetivação e possibilidades de crescimento.

    Contras: Ausência de um plano de carreira estruturado e bem estabelecido. Dependendo do cargo, os salários são um pouco inferiores aos praticados no mercado por outras empresas do mesmo segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Avaliação

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas são incriveis e estão dispostas a ensinar e a melhorar, uma vez que a empresa se encontra em expasão e precisa estar sempre aprimorando.

    Contras: Em relação ao salario liqído oferecido aos funcionários contratados ele perde para o salario dos estagiarios e o plano de carreira na empresa não é bem estruturado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa para trabalhar

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente agradável, salário compatível, gestão transparente, pessoas interessantes, novas oportunidades.

    Contras: a empresa fechou agencias em todo o Brasil devido a crise, o que ocasionou muitas demissões inclusive a minha.

    Conselhos para presidência: Não deveriam fechar agencias na crise já que a empresa não estava em crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Banco familiar que precisa expandir

    Consultor


    Prós: O banco cria uma ótima oportunidade para se aprender sobre o setor que mais cresce que é o crédito imobiliário, os benefícios são excelentes.

    Contras: A remuneração é muito abaixo da perspectiva de mercado, onde o parceiro que indica uma operação recebe mais que o consultor que vai até o cliente, cuida de toda a proposta e finaliza todo o processo e se houver indicação do parceiro ainda há um desconto de 30% da sua comissão que é de 0,15% sobre as operações liquidas. Não existe uma politica de cargos dentro da empresa, as chances de promoção são muito poucas. Você trabalha com o seu veículo e não recebe nenhum tipo de reembolso por isso.

    Conselhos para presidência: A remuneração dos consultores deve ser mais agressiva em vista do que recebe um parceiro que indica uma proposta. Aproveitem para oferecer mais opções de crédito para o colaborador como um financiamento de veículo, já que todo consultor trabalha com carro próprio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    pouca motivação

    Analista


    Prós: benefícios, ticket acima do mercado, PLR, 6 horas de trabalho, não trabalha final de semana

    Contras: Pouca oportunidade interna, muita política interna, gerência sem experiência só porque é indicado por alguém, não têm plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: plano de cargos e salários, treinamentos para os funcionários, valorização dá equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    bons benefícios mas ambiente hostil.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Bons benefícios, como cartão cultura e pagamento em dia. Bons colegas de trabalho. Bons equipamentos de trabalho, boa localização das agencias.

    Contras: Ambiente de trabalho negativo,hostil. Temos que bater meta custe o que custar, falta de diálogo, falta de direcionamento, falta de suporte, não tem um plano de carreiras bem definido. Falta de possibilidade de ascensão na carreira.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus gestores e consultores. Gestores sempre jogando a culpa nos consultores porém não dão direcionamento nem apoio. É o famoso se vira, e cobrança surreal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Com gestores melhores o trabalho se desenvolve melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Não atrasa pagamentos. Os benefícios são muito bons. No entanto o comissionamento deixa a desejar em relação aos outros bancos que trabalham com o mesmo produto.

    Contras: Os gestores nao estao no nível que merece o banco. Se acham superiores o que dificulta o trabalho. Quase não aparecem na q a matriz fica em Minas Gerais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Intermedium
RH: quer atrair bons talentos?