Como é trabalhar na Banco Intermedium?

Prós: Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados. Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados.

Contras: Ausência de plano de carreira.Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados.Seriedade, comprometimenro, espírito de equipe, resiliência, preocupação com o bem-estar dos empregados.

Analise

Coordenador

Prós: Autonomia, inovação, bom ambiente de trabalho. Empresa com dna inovador que sempre segue as novas tecnologias do mercado. Ambiente corporativo saudavel.

Contras: Prazos curtos, gestao de prioridades . Por ser uma empresa de medio porte, exige uma agilidade grande por parte das equipes que possuem poucos recursos.

Um boa empresa para se trabalhar

Prós: Os Benefícios e clima organizacional são os maiores atrativos. Além de termos reajustes que na maioria das vezes superam a inflação, ganho real.

Contras: O principal ponto negativo é a falta de plano de carreira. Não dá motivação para seguir. A falta de oportunidades de crescimento também...

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários. Na qualificação dos mesmos.

Grande oportunidade, principalmente para quem está em início de carreira.

Prós: Ambiente discontraído, bons colegas de equipe, oportunidade de conhecer várias das áreas de negócio da empresa, grandes chances de efetivação e possibilidades de crescimento.

Contras: Ausência de um plano de carreira estruturado e bem estabelecido. Dependendo do cargo, os salários são um pouco inferiores aos praticados no mercado por outras empresas do mesmo segmento.

Avaliação

Prós: As pessoas são incriveis e estão dispostas a ensinar e a melhorar, uma vez que a empresa se encontra em expasão e precisa estar sempre aprimorando.

Contras: Em relação ao salario liqído oferecido aos funcionários contratados ele perde para o salario dos estagiarios e o plano de carreira na empresa não é bem estruturado.

ótima empresa para trabalhar

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, salário compatível, gestão transparente, pessoas interessantes, novas oportunidades.

Contras: a empresa fechou agencias em todo o Brasil devido a crise, o que ocasionou muitas demissões inclusive a minha.

Conselhos para presidência: Não deveriam fechar agencias na crise já que a empresa não estava em crise.

Banco familiar que precisa expandir

Consultor

Prós: O banco cria uma ótima oportunidade para se aprender sobre o setor que mais cresce que é o crédito imobiliário, os benefícios são excelentes.

Contras: A remuneração é muito abaixo da perspectiva de mercado, onde o parceiro que indica uma operação recebe mais que o consultor que vai até o cliente, cuida de toda a proposta e finaliza todo o processo e se houver indicação do parceiro ainda há um desconto de 30% da sua comissão que é de 0,15% sobre as operações liquidas. Não existe uma politica de cargos dentro da empresa, as chances de promoção são muito poucas. Você trabalha com o seu veículo e não recebe nenhum tipo de reembolso por isso.

Conselhos para presidência: A remuneração dos consultores deve ser mais agressiva em vista do que recebe um parceiro que indica uma proposta. Aproveitem para oferecer mais opções de crédito para o colaborador como um financiamento de veículo, já que todo consultor trabalha com carro próprio.

pouca motivação

Prós: benefícios, ticket acima do mercado, PLR, 6 horas de trabalho, não trabalha final de semana

Contras: Pouca oportunidade interna, muita política interna, gerência sem experiência só porque é indicado por alguém, não têm plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: plano de cargos e salários, treinamentos para os funcionários, valorização dá equipe

bons benefícios mas ambiente hostil.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Bons benefícios, como cartão cultura e pagamento em dia. Bons colegas de trabalho. Bons equipamentos de trabalho, boa localização das agencias.

Contras: Ambiente de trabalho negativo,hostil. Temos que bater meta custe o que custar, falta de diálogo, falta de direcionamento, falta de suporte, não tem um plano de carreiras bem definido. Falta de possibilidade de ascensão na carreira.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus gestores e consultores. Gestores sempre jogando a culpa nos consultores porém não dão direcionamento nem apoio. É o famoso se vira, e cobrança surreal.

Com gestores melhores o trabalho se desenvolve melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamentos. Os benefícios são muito bons. No entanto o comissionamento deixa a desejar em relação aos outros bancos que trabalham com o mesmo produto.

Contras: Os gestores nao estao no nível que merece o banco. Se acham superiores o que dificulta o trabalho. Quase não aparecem na q a matriz fica em Minas Gerais

Banco Intermedium