• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Inter?

36 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    4.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestores péssimos

    Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário para todos é muito bom e as festas também. Benefícios para todos ( sem contar estágiarios) são ótimos. Pessoal de marketing estão sempre buscando inovar.

    Contras: Gestores péssimos! Empresa familiar que precisa aprender a escutar mais e fiscalizar melhor o trabalho dos gestores. Além disso tem muito pouco job rotation.

    Conselhos para presidência: Parar de ser uma empresa por indicação e sim por mérito. Fiscalizar melhor os diretores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem tudo para ser uma ótima empresa mas precisa se libertar da parentela.

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Local de trabalho bem localizado, espaço físico bem equipado, respeita as leis trabalhistas e decisões sindicais. Esta´ tentando ser uma empresa sem vínculos familiares.

    Contras: Apesar de estar tentando ainda tem muitos vínculos familiares e amigos antigos que trabalham ou que são terceirizados mas continua no banco dando ordens nos setores e empregando suas mulheres, cunhados, fazendo do banco sua casa e causando um ambiente pesado pois os funcionários tem que se submeter a quem tem os mesmos cargos ou nem são funcionários, mas tem arrogância e não respeita normas. Sem falar da rotatividade de funcionários causados por esses grupinhos que não vêem o talento do colaborador mas sim se agrada ou não grupo em questão e com certeza causando prejuízo. Promoção não existe, somente se fizer parte do grupo. Muitos cargos de chefia.

    Conselhos para presidência: Colocaria um canal para sugestões ou denúncias que realmente seja sigiloso, pois o que existe tem câmeras, e ninguém se arrisca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Crescimento sem organização

    Analista Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima bom, por ser uma empresa pequena seu trabalho tem mais visibilidade que teria em um banco maior. Acesso a alta gestão. Benefícios diferenciais com PCPR

    Contras: "Somos um banco digital, não um banco moderno." Essas são palavras do presidente. Remuneração muito abaixo do mercado quando comparado com outros bancos. Cresceu muito rápido, mas sem organização. Vende imagem de ser um banco que aceita diferenças, mas na prática isso não acontece.

    Conselhos para presidência: Valorizar equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Motivante

    Subgerente

    Brasília, DF


    Prós: Pontualidade no salário, benefícios alimentares, plano de saúde, auxilio creche.

    Contras: Pressão por vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Aprendizado

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Em grande crescimento é uma instituição financeira moderna, disposta a ocupar grande fatia do mercado. .

    Contras: pouco reconhecido interno desmotiva quem quer crescer na empresa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Indico

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Especialista no segmento, apresenta condições competitivas, flexibilidade na análise de crédito e agilidade na liberação do crédito. O Banco está em desenvolvimento e vai crescer bastante, mais ainda não disponibiliza oportunidade de cre3scimento em algumas regiões.

    Contras: Muitas atividades distintas do foco comercial, o que dificultava dificultava focar 100% na busca de parceiros comerciais e clientes. Acho que isso vai melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar. Falta maior valorização de talentos internos.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Gestão inovadora, com visão aberta e sempre em busca de inovação e melhorias tanto de processos quanto aos funcionários. A empresa sempre busca estar antenada com o mercado.

    Contras: Clima de pressão muito intenso e falta de valorização de talentos internos. Falta de seleção interna para oportunidades e supervalorização de buscar talentos externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    pouca motivação

    Analista


    Prós: benefícios, ticket acima do mercado, PLR, 6 horas de trabalho, não trabalha final de semana

    Contras: Pouca oportunidade interna, muita política interna, gerência sem experiência só porque é indicado por alguém, não têm plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: plano de cargos e salários, treinamentos para os funcionários, valorização dá equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    bons benefícios mas ambiente hostil.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Bons benefícios, como cartão cultura e pagamento em dia. Bons colegas de trabalho. Bons equipamentos de trabalho, boa localização das agencias.

    Contras: Ambiente de trabalho negativo,hostil. Temos que bater meta custe o que custar, falta de diálogo, falta de direcionamento, falta de suporte, não tem um plano de carreiras bem definido. Falta de possibilidade de ascensão na carreira.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus gestores e consultores. Gestores sempre jogando a culpa nos consultores porém não dão direcionamento nem apoio. É o famoso se vira, e cobrança surreal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Com gestores melhores o trabalho se desenvolve melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Não atrasa pagamentos. Os benefícios são muito bons. No entanto o comissionamento deixa a desejar em relação aos outros bancos que trabalham com o mesmo produto.

    Contras: Os gestores nao estao no nível que merece o banco. Se acham superiores o que dificulta o trabalho. Quase não aparecem na q a matriz fica em Minas Gerais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Inter

Descrição:Quem precisa de mais um banco burocrático e cheio de tarifas? Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E movidos por esta crença, estamos promovendo uma grande revolução no mercado bancário. O Banco Inter é o primeiro banco totalmente digital com ações listadas na B3 e o único a oferecer uma conta 100% gratuita. Com uma robusta plataforma de multisserviços, somos um banco prático e completo como os novos tempos exigem, mas também um banco seguro e confiável como tem que ser. Bem-vindos à nossa página oficial!

Site