Como é trabalhar na Banco Inter?

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho agradável, grandes possibilidades de efetivação, boa remuneração, gestores preparados, boa estrutura, excelente programa de estágio.

Contras: Sou nova no banco e ainda não notei pontos negativos para serem comentados, é uma empresa muito boa, principalmente para os estagiários, pelo valor atrativo da bolsa auxílio.

Gosto de trabalhar lá

Prós: Ambiente muito acolhedor, pessoas muito boas de lidar e facilidade na comunicação.

Contras: Aumentar o refeitório

Ótima empresa.

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável e amigável. A empresa um banco com conceito de startup/fintech, por ser um banco digital. Posso ouvir música enquanto trabalho e mexer no celular sem problemas. Ela é, praticamente, dividida entre funcionários e estagiários, o que a deixa com uma cara bem jovial. Os funcionários e chefes são muito respeitosos e educados com os estagiários.

Contras: Em meu setor a meta é um pouco pesada, mas as cobranças são feitas mais em tom motivacional, com muito respeito e educação. Não há cobrancas desumanas e exageradas.

Um excelente lugar para se trabalhar!

Assistente

Prós: O banco, por estar em crescimento exponencial, apresenta diversas oportunidades. O ambiente é muito amigável, e sempre há iniciativas em prol dos colaboradores

Contras: Desorganização, o que deriva do próprio crescimento exponencial do banco. Ainda falta muito pra deixar a casa arrumada, com responsabilidades claras

Positiva

Atendente de Crédito

Prós: Empresa idônea, transparente, respeitosa, um lugar agradável para trabalhar, ambiente tranquilo, seguro. Empresa visionária com potencial para ser a melhor digital do Brasil.

Contras: Acredito que uma participação mais próxima da diretoria com a área operacional e comercial poderia gerar uma eficácia maior em relação a qualidade de atendimento

Conselhos para presidência: Já é. Continuar com a simplicidade existente

Excelente lugar para se trabalhar! #sanguelaranja

Prós: Ambiente descontraído, boa comunicação de áreas, empresa transparente e hierarquia acessível. Pessoas do bem, ambiente inovador e com muita autonomia.

Contras: Plano de meritocracia não inclui os estagiários. Espaço físico é pequeno, não comportou a quantidade de funcionário devido o crescimento do banco.

Muito satisfeito

Prós: Os pontos positivos da empresa que eu destaco são: Cultura organizacional, valorização dos colaboradores, ambiente agradável, boa remuneração e oportunidade de crescimento.

Contras: Eu entrei na empresa recentemente e ainda não identifiquei os pontos negativos, estou muito satisfeito e recomendo esta empresa para os futuros colaboradores.

Otima empresa para trabalhar

Prós: Otimo lugar pra trabalhar, clima agradavel, pessoas competentes, flexibilidade, liberdade de expressao, possibilidade de efetivacao, ambiente agradavel

Contras: Chance de efetivacao alta mas pouco crescimento ao longo do tempo, o que desistimula a continuar trabalhando frente a outros bancos maiores com maior crescimento

Muitos pros poucos contras

Analista de Negócios

Prós: Clima, meritocracia , possibilidade de crescimento em diferentes áreas trabalhando diferentes skills , desafios e visibilidade perante os niveis superiores.

Contras: Esperam profissionais multidisciplinares para atuar sempre como sênior independente da função e npivel do projeto em que o profissional ingressa.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor o crescimento.

Uma startups na nova concepção

Prós: Ambiente e dinamismo, as pessoas, o projeto de democratização financeira, o diretores, não existe portas fechadas

Contras: Muito informações novas, mudança constates pois é uma empresa nova na sua concepção um pouco hierarquizado pois ainda estamos construindo a empresa

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais que é de cass

Banco Inter

Descrição:Quem precisa de mais um banco burocrático e cheio de tarifas? Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E movidos por esta crença, estamos promovendo uma grande revolução no mercado bancário. O Banco Inter é o primeiro banco totalmente digital com ações listadas na B3 e o único a oferecer uma conta 100% gratuita. Com uma robusta plataforma de multisserviços, somos um banco prático e completo como os novos tempos exigem, mas também um banco seguro e confiável como tem que ser. Bem-vindos à nossa página oficial!