Como é trabalhar na Banco Inter?

Amo o Banco Inter

Consultor

Prós: Ambiente bem mais descontraído que os bancos tradicionais, boas oportunidades de crescimento, ótimos benefícios, sistema muito simples , você é ouvindo em todo momento

Contras: Algumas regras não são claras, por terem muitos produtos novos , mudam de ideia com muita rapidez , algumas coisas são burocráticas, e alguns chefes tendem ao favoritismo

Conselhos para presidência: Meu conselho seria uma organização sobre o que realmente querem atingir e o que buscam no mercado.

Banco Inter

Descrição:Quem precisa de mais um banco burocrático e cheio de tarifas? Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E movidos por esta crença, estamos promovendo uma grande revolução no mercado bancário. O Banco Inter é o primeiro banco totalmente digital com ações listadas na B3 e o único a oferecer uma conta 100% gratuita. Com uma robusta plataforma de multisserviços, somos um banco prático e completo como os novos tempos exigem, mas também um banco seguro e confiável como tem que ser. Bem-vindos à nossa página oficial!