Como é trabalhar na Banco Inter?

O banco que entende que as revoluções precisam ser constantes

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa em grande expansão, mentalidade jovem e disposta a fazer a diferença. Em um ano de empresa muita coisa mudou, muita mesmo! Mas claro, ainda precisamos melhorar, e deixar um pouco das burocracias "Intermedium" de lado.

Contras: Somos Inter, mas também somos bastante Intermedium. A política de cargos e salários precisa ser revista. Precisam aumentar a diversidade racial - quase não temos negros trabalhando aqui, já repararam? Isso é muito importante! E precisamos, mais que tudo, desburocratizar os sistemas.

Conselhos para presidência: Continuem com essa expansão sem limites! Muito orgulho de fazer parte da equipe!

Banco Inter

Descrição:Quem precisa de mais um banco burocrático e cheio de tarifas? Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E movidos por esta crença, estamos promovendo uma grande revolução no mercado bancário. O Banco Inter é o primeiro banco totalmente digital com ações listadas na B3 e o único a oferecer uma conta 100% gratuita. Com uma robusta plataforma de multisserviços, somos um banco prático e completo como os novos tempos exigem, mas também um banco seguro e confiável como tem que ser. Bem-vindos à nossa página oficial!