Como é trabalhar na Banco Inter?

bons benefícios mas ambiente hostil.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Bons benefícios, como cartão cultura e pagamento em dia. Bons colegas de trabalho. Bons equipamentos de trabalho, boa localização das agencias.

Contras: Ambiente de trabalho negativo,hostil. Temos que bater meta custe o que custar, falta de diálogo, falta de direcionamento, falta de suporte, não tem um plano de carreiras bem definido. Falta de possibilidade de ascensão na carreira.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus gestores e consultores. Gestores sempre jogando a culpa nos consultores porém não dão direcionamento nem apoio. É o famoso se vira, e cobrança surreal.

Banco Inter

Descrição:Quem precisa de mais um banco burocrático e cheio de tarifas? Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E movidos por esta crença, estamos promovendo uma grande revolução no mercado bancário. O Banco Inter é o primeiro banco totalmente digital com ações listadas na B3 e o único a oferecer uma conta 100% gratuita. Com uma robusta plataforma de multisserviços, somos um banco prático e completo como os novos tempos exigem, mas também um banco seguro e confiável como tem que ser. Bem-vindos à nossa página oficial!