Como é trabalhar na Banco Indusval & Partners (BI&P)?

Muito ruim

Prós: Oferece a maioria dos benefícios

Contras: Desorganização, gestores despreparados, baixa qualificação dos funcionários, falta de meritocracia e cultura de pessoas acomodadas e trabalhos simplistas.

Excelente lugar para aprender e trabalhar.

Prós: Ambiente totalmente descontraído, por muitas vezes esqueço em que trabalho em um banco, indico totalmente para amigos e interessados.

Contras: Pelo fato de se tratar de um banco pequeno, os riscos referentes à carreira são maiores.

Falta de gestão

Gerente Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios fornecidos pela empresa

Contras: Falta de feed back, má gestão da carteira

Autonomia e liberdade de expressar minha opinião e fazer a diferença

Superintendente

Prós: Clima, gestores e oportunidades. Como é um banco médio o aprendizado é constante e a visibilidade também. Um ótimo lugar para se trabalhar. Aqui os Valores corporativos são levados a serio.

Contras: Passamos por momentos difíceis por causa da instabilidade econômica do país. Estamos tentando nos recuperar, porém isso prejudica um pouco nosso investimento em treinamentos e capacitação. Apesar disso o clima ainda é saudável.

Empresa com potencial mas em crise

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece bons salários e benefícios e boa infraestrutura. Tem profissionais qualificados e é um bom ambiente pra aprendizagem. Também é bem localizada.

Contras: A situação financeira atual tem prejudicado o ambiente de trabalho em alguns setores. Muitos funcionários estão desmotivados e buscando outras empresas. Índice considerável de demissões.

Prós: Otimo banco para ae trabalhar. Alta administracao mt disponivel e proxima dos funcionarios. Clima muito bom apesar de afetado pelas muitas demissoes.

Contras: Prejuizos recorrentes o prejudica planp de carreira e visao de futuro. Por conta das demissoes ocorrridas nos ultimos tempo as equipes estao muito sobrecarregadas.

A empresa tem aspectos positivos que superam os negativos e é um bom lugar para se trabalhar.

Analista Júnior

Prós: Oportunidade grande de aprendizado, com equipe qualificada e disposta a compartilhar conhecimentos. Flexibilidade relativa de horário e bônus semestrais.

Contras: Plano de carreira não muito estruturado e poucos treinamentos oferecidos pela empresa para desenvolver seus profissionais. Interação entre áreas diferentes não tao relevante.

Em declínio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito bem localizada, com bons salários e benefícios, funcionários bem capacitados e sistemas de boa qualidade, ambiente produtivo e agradável.

Contras: O banco vem enfrentando uma série de prejuízos, portanto as oportunidades de carreira são baixas, principalmente para os jovens. Existe uma diferença entre salários de estagiários de Universidades Públicas e Particulares, prática abominável que afasta talentos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima agradável, respeito com o funcionário, igualdade entre os cargos, flexibilidade, compromisso, benefícios, atenção da presidência com os funcionários.

Contras: A necessidade de agilidade de certas atividades faz com que o processo não seja feito da maneira correta em alguns casos, tudo deve ter um controle à parte.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa localização proximo a outros bancos relevantes do mercado . Estrutura pequena com bastante exposição dos funcionários , o que não se traduz em benefícios

Contras: Clima muito desfavorável para crescimento profissional de jovens em início de carreira . Muito instável e com muita decisões sem envolvimento dos funcionários

Banco Indusval & Partners (BI&P)

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS