Como é trabalhar na Banco Indusval & Partners (BI&P)?

Otimo lugar para aprender e desevolver

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo ambiente de trabalho com otimo time de rh dando suporte ao desenvolvimento das equipes. Um lugar em que voce se desenvolve e cria excelentes relacoes para o futuro

Contras: Instabilidade resultados mas e um otimo lugar para se trabalhar com otimas pessoas e otimo clima. Acionistas sao pessoas muito integras. Orgulho de pertencer

otimo

Prós: Crescimento na carreira, oportunidades, convivência, relacionamento aberto com gestores, remuneração compativel com o mercado, momento de crescimento.

Contras: infra estrutura ok, localização otima, pacote de beneficios otimo, plano de carreira para quem busca crescimento constante é ok, cultura colaborativa.

Autonomia e liberdade de expressar minha opinião e fazer a diferença

Superintendente

Prós: Clima, gestores e oportunidades. Como é um banco médio o aprendizado é constante e a visibilidade também. Um ótimo lugar para se trabalhar. Aqui os Valores corporativos são levados a serio.

Contras: Passamos por momentos difíceis por causa da instabilidade econômica do país. Estamos tentando nos recuperar, porém isso prejudica um pouco nosso investimento em treinamentos e capacitação. Apesar disso o clima ainda é saudável.

Prós: Otimo banco para ae trabalhar. Alta administracao mt disponivel e proxima dos funcionarios. Clima muito bom apesar de afetado pelas muitas demissoes.

Contras: Prejuizos recorrentes o prejudica planp de carreira e visao de futuro. Por conta das demissoes ocorrridas nos ultimos tempo as equipes estao muito sobrecarregadas.

Lideres reconhecidos no mercado, empresa com solidos valores

Prós: Lideres muito respeitados. Empresa com otimo clima. Vc tem oportunidade de crescer e ser reconhecido. Empresa te da oportunidades de aprender muito.

Contras: Apesar so otimo clima e lideranca a empresa infelizmente nao tem apresentado resultados satisfarios com prejuizo nos ultimos periodos. Mesmo assim vale a pena a experiencia

Excelente

Prós: é uma empresa ética conduzida por executivos competentes e idoneos. Oferece excelente pacote de benefícios, plano de carreira e incentivos a programas de educação continuada.

Contras: Por ser uma empresa nacional não oferece programas de intercambio

Bom, mas pontos a reconsiderar

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe boa, pessoas educadas e gentis, estrutura física bastante adequada e bom local para trabalhar de fácil acesso (Faria Lima). Salário compatível com o mercado.

Contras: Não tem muito desenvolvimento dos funcionários, promoções são raras e/ou escassas e aumentos salariais somente com a correção da inflação anual.

Recomendo

Prós: Tudo que conheço sobre mercado financeiro e como me portar como profissional, aprendi aqui no indusval. Equipe unida e sempre disposta a ensinar.

Contras: Ambiente estressante, falta de respeito de alguns colaboradores, prazos irracionais. Falta de comunicação entre áreas, processos exageradamente burocráticos.

Ótimo banco para iniciar a carreira.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Existe pouca pressão, os colaboradores são simples e geralmente possuem muitos anos na instituição. O Banco investe forte em tecnologia e isso cria um ambiente muito propício para inovações. Como a instituição é pequena, a burocracia nos processos eram fáceis de conciliar.

Contras: Existem muitos cargos gerenciais. No período em que trabalhei, a empresa cresceu muito com parcerias e aquisições e, com isso, mais cargos de chefia foram criados. Isso gerava um pouco de insegurança para os analistas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima agradável, respeito com o funcionário, igualdade entre os cargos, flexibilidade, compromisso, benefícios, atenção da presidência com os funcionários.

Contras: A necessidade de agilidade de certas atividades faz com que o processo não seja feito da maneira correta em alguns casos, tudo deve ter um controle à parte.

Banco Indusval & Partners (BI&P)

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS