Como é trabalhar na Banco Indusval & Partners (BI&P)?

Autonomia e liberdade de expressar minha opinião e fazer a diferença

Superintendente

Prós: Clima, gestores e oportunidades. Como é um banco médio o aprendizado é constante e a visibilidade também. Um ótimo lugar para se trabalhar. Aqui os Valores corporativos são levados a serio.

Contras: Passamos por momentos difíceis por causa da instabilidade econômica do país. Estamos tentando nos recuperar, porém isso prejudica um pouco nosso investimento em treinamentos e capacitação. Apesar disso o clima ainda é saudável.

Prós: Otimo banco para ae trabalhar. Alta administracao mt disponivel e proxima dos funcionarios. Clima muito bom apesar de afetado pelas muitas demissoes.

Contras: Prejuizos recorrentes o prejudica planp de carreira e visao de futuro. Por conta das demissoes ocorrridas nos ultimos tempo as equipes estao muito sobrecarregadas.

Lideres reconhecidos no mercado, empresa com solidos valores

Prós: Lideres muito respeitados. Empresa com otimo clima. Vc tem oportunidade de crescer e ser reconhecido. Empresa te da oportunidades de aprender muito.

Contras: Apesar so otimo clima e lideranca a empresa infelizmente nao tem apresentado resultados satisfarios com prejuizo nos ultimos periodos. Mesmo assim vale a pena a experiencia

Excelente

Prós: é uma empresa ética conduzida por executivos competentes e idoneos. Oferece excelente pacote de benefícios, plano de carreira e incentivos a programas de educação continuada.

Contras: Por ser uma empresa nacional não oferece programas de intercambio

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima agradável, respeito com o funcionário, igualdade entre os cargos, flexibilidade, compromisso, benefícios, atenção da presidência com os funcionários.

Contras: A necessidade de agilidade de certas atividades faz com que o processo não seja feito da maneira correta em alguns casos, tudo deve ter um controle à parte.

Assistente Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos benefícios para os colaboradores, investimento no crescimento profissional como bolsa de graduação e/ou pós-graduação. PLR, VR, VT, VA, Vale Cultura..

Contras: Empresa com foco total na Matriz em São Paulo, pouca oportunidade de crescimento para pessoas de outras cidades pois as vagas abertas em São Paulo raramente são divulgadas para as outras agências

Área interessante, empresa ruim

Analista de Crédito PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A área era interessante, analisava diversas empresas de diversos setores. Era responsável pelo segmento corporate. (Empresas com faturamento acima de R$ 300 MM)

Contras: A empresa vinha apresentando constate prejuízos. O clima no banco não estava bom, muita gente sendo demitida e recolocada. Poucas promoções e aumentos salariais

Excelente lugar para aprender e trabalhar.

Prós: Ambiente totalmente descontraído, por muitas vezes esqueço em que trabalho em um banco, indico totalmente para amigos e interessados.

Contras: Pelo fato de se tratar de um banco pequeno, os riscos referentes à carreira são maiores.

tem tudo para crescer

Prós: Autonomia nas atividades, o que possibilita um enorme desenvolvimento

Contras: Falta de conexão entre o comando estratégico e o tático

Em declínio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito bem localizada, com bons salários e benefícios, funcionários bem capacitados e sistemas de boa qualidade, ambiente produtivo e agradável.

Contras: O banco vem enfrentando uma série de prejuízos, portanto as oportunidades de carreira são baixas, principalmente para os jovens. Existe uma diferença entre salários de estagiários de Universidades Públicas e Particulares, prática abominável que afasta talentos.

Banco Indusval & Partners (BI&P)

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS