Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Honda

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco Honda

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Honda.

Entrevista: Desorganizado. Realizei entrevista primeiro pela agencia onde depois fui diretamente para o banco, la passei por uma entrevista com gestor, onde depois tive que retornar para realizar entrevista com outra gestora. E ja faz 3 semanas e nao recebi resposta nem da agencia nem da Honda. Na ultima entrevista a gestora atrasou mais de uma hora. Foi desatenciosa e arrogante comigo. Fora que achei desnecessaria as 2 entrevistas na empresa. Sendo que poderia ter sido feita de uma vez. As empresas esquecem que existe despesa para candidato ir ate o local e que muitas vezes o candidato esta desempregado e nao te condições de tanto gastos a toa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir para area

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Crédito

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Banco Honda, no mês de março de 2018.

Entrevista: Simples e objetivo. Foco na vaga com as informaçao do conhecimento na rotina e procedimentos. Sem nenhuma enrolaçao so solicitaçao pertinente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento na area
    R: Rotina e os sistema usaso

Banco Honda