Como é trabalhar na Banco Honda?

The Power of Dreams

Representante de Vendas

Prós: Empresa dinâmica, flexível para mudanças no negócio, gestores experientes e maleáveis, bons benefícios e salário, diversos treinamentos, empresa sólida e responsável, líder de mercado, bônus anual atrelado ao desempenho que é mais justo.

Contras: Precisa investir em um modelo de CRM, precisa investir na qualificação dos colaboradores com ajuda de custo a pós / mba / curso de idiomas / informática (principalmente excel).

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sobremaneira a remuneração (salário mais benefícios).

Contras: Baixo nível de autonomia para realização de tarefas e plano de carreira ausente.

Prós: empresa de nome no mercado, tem horário flex para analistas e abaixo, paga hora extra para analistas e abaixo, a empresa é boa para quem trabalha na montadora .

Contras: Excesso na carga de horário do trabalho, média semanal de 65horas. Assédio moral feito forte por conta dos gerentes e diretoria. Para quem trabalha na empresa financeira tem um salário 55% menor comparada a montadora. Apesar de trabalhar com serviços bancários , o sindicato é comerciário.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ser mais respeitados.

Banco Honda