Como é trabalhar na Banco Fidis?

Ótima empresa, com forte nome no mercado

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei, com alguns pontos a melhorar.Ótimo salário e beneficios e bônus. Incentivo para a construção. Pra de um carro do grupo FCA com bom desconto.

Contras: Não pagam hora extra, Diretoria não é transparente com os funcionários. Pouca chance de crescimento. RH não fala com os funcionários. Comunicação ruim.

Conselhos para presidência: Deveria ter uma avaliação onde possa medir a satisfação com seu chefe direto. Onde muitas vezes deixa a desejar.A Diretoria e muito distante.

Desmotivado

Assistente de Operações

Prós: Bons Benefícios,Carga Horaria boa .

Contras: Atividades exercidas injustas com salario e cargo.

Bom lugar

Assistente de Sistemas

Prós: Excelente carga horária, remuneração e benefícios. Clima agradável, eventos motivacionais, participação nos lucros atrativa, bem como outras vantagens.

Contras: algumas rotinas são extremamente extressantes e custosas. acredito que os processos deveriam ser melhor estruturados para assegurar melhor fluidez ao negócio

Prós: Bom clima organizacional.
    Por ser empresa recente no mercado, há possibilidades de aprendizado na maioria das áreas.
    Remuneração razoável.

Contras: Sem prazo para ascender na carreira.
    Fortes padrões hierárquicos, restrita relação com os superiores, fraca inovação e baixa evolução da empresa.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Prós: Ótima equipe, integração entre as áreas, muito cuidado com os funcionários, muitos benefícios, profissionais extremamente capacitados que apoiam completamente os estagiários, planos de carreiras e etc. Um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Algumas áreas não possuem a possibilidade de contratação de novos profissionais, fazendo com que os estagiários não tenham a possibilidade de permanecer na empresa. Também possui pouca rotatividade de funcionários

Banco Fidis