Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Fibra?

24 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.30
  • Oportunidade de carreira
    1.90
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Péssimo lugar

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Nada tudo ruim pessoas incompetentes para cargo de lideranças gestores só estavam ali pq conheciam alguem pois capacidade nenhuma tinham para ocupar os cargos

    Contras: Tem que puxar muito saco para se conseguir algo nunca vi algo desse jeito !!! Pessoas bajuladoras e gestores que adoram ser bajulados para inflar seu ego infantil

    Conselhos para presidência: Demitam todos da gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Horrível

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Tem refeitório no local, e apenas gosto do que faço dentro da empresa (cargo trabalhado varejo - cobrança), é organizado e uma boa limpeza...

    Contras: As pessoas são arrogantes, um péssimo ambiente para se trabalhar, pegam pesado com quem está começando e não há oportunidades para estagiários e jovens aprendizes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Banco médio de tradição!

    Analista de Crédito Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Busca atender empresas de capital nacional com excelência. Estar atento as exigências da Basileia

    Contras: Não mantém funcionário com mais de 45 anos de idade na empresa

    Conselhos para presidência: Acreditar no potencial dos funcionários mais antigos !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    melhorando

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honesta e em rápido crescimento. Oferece boas oportunidades de encarreiramento e é ágil na maioria dos casos em soluções quando o tema é obviamente prioritário.

    Contras: Ainda não 100% focada em meritocracia e com algumas injustiças que não parecem ser o foco para solução imediata. Lista bem pequena de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Recomendo para trabalhar

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento, exposição com a alta liderança, reconhecimento sobre o trabalho realizado; oportunidades de carreira e reconhecimento profissional

    Contras: Local tem muito transito, região cara para almoçar, não existe a prática de benefícios diferenciados, somente CCT bancário. O encarreiramento não é tão acelerado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Só não é pior que estar desempreagdo

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, apesar de estar em prejuízo por varios anos. Benefícios bons, porém nada além do obrigatório pelo sindicato. Da pra ter flexibilidade no horário, dependendo do cargo e area.

    Contras: Empresa sem cultura, alta gestão não tem respeito e usa o crachá como autoritarismo. Diretores não gostam de ser contrariados. Se você tiver um estilo mais passivo, se dará bem. Muita politicagem e hipocrisia. Pregam a transparência mas joga de forma inversa.

    Conselhos para presidência: O banco não é tocado só pelo topo da pirâmide, a grande base, que são pessoas que colocam a mão na massa de verdade, precisam ser respeitados e remunerados. Diretores deveriam ser mais profissionais e menos políticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não foi tão legal

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A sede fica em uma localização de fácil acesso, sendo fácil chegar de qualquer região da cidade. Boa parte das pessoas são legais e entendem que você é apenas um aprendiz.

    Contras: Aprendizes não tinham nome na lista de ramais, e eram excluídos da maioria das reuniões. O salário era muito baixo para o tanto que a gente fazia. A função era rotineira, e a única coisa que os colegas pediam era para digitalizar as coisas para eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não indicaria a ninguém.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente descontraído e que se consegue aprender, se tiver uma grande determinação, visto que se recebe sempre muitas responsabilidades.

    Contras: Salário e remuneração variável abaixo do praticado pelo restante do mercado, responsabilidades muito acima do cargo, promoções por razões políticas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ruim

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Repeito mútuo entre os funcionários. Tentam tornar o ambiente agradável. Pagamento em dia. Flexibilidade no horário. Benefícios compatível com o mercado.

    Contras: Falta de gestão, falta de liderança, falta de plano de carreira. Nao existe programa de incentivo para os funcionários. Falta clareza nas informações sobre a empresa para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira para diminuir a rotatividade de funcionários e a desmotivação e criar um plano de treinamento de Liderança para os Gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom, mas pode melhoras <3

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Boa relação entre os funcionários, respeito mutuo-o, profissionais qualificados e dispostos a ensinar, bons gestores e trabalho sempre orientado/supervisionado.

    Contras: Falta de autonomia para o Jovem em muitos casos, gestores qualificados mas muitas das vezes ausentes, sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento dentro do banco.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e crescimento, falta dar visibilidade ao Jovem e oportunidade para que ele se desenvolva dentro do banco

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Fibra
RH: quer atrair bons talentos?