Como é trabalhar na Banco Fibra?

pior banco para se trablahar

Gerente de Vendas TradeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: nada de positivo, não consigo encontrar nada que me agrade nessa empresa lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

Contras: pior banco em que trabalhei na minha vida nunca mais espero passar nem na calçada, lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

Conselhos para presidência: venda o banco para quem sabe o que um banco

Só não é pior que estar desempreagdo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, apesar de estar em prejuízo por varios anos. Benefícios bons, porém nada além do obrigatório pelo sindicato. Da pra ter flexibilidade no horário, dependendo do cargo e area.

Contras: Empresa sem cultura, alta gestão não tem respeito e usa o crachá como autoritarismo. Diretores não gostam de ser contrariados. Se você tiver um estilo mais passivo, se dará bem. Muita politicagem e hipocrisia. Pregam a transparência mas joga de forma inversa.

Conselhos para presidência: O banco não é tocado só pelo topo da pirâmide, a grande base, que são pessoas que colocam a mão na massa de verdade, precisam ser respeitados e remunerados. Diretores deveriam ser mais profissionais e menos políticos.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Repeito mútuo entre os funcionários. Tentam tornar o ambiente agradável. Pagamento em dia. Flexibilidade no horário. Benefícios compatível com o mercado.

Contras: Falta de gestão, falta de liderança, falta de plano de carreira. Nao existe programa de incentivo para os funcionários. Falta clareza nas informações sobre a empresa para os funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira para diminuir a rotatividade de funcionários e a desmotivação e criar um plano de treinamento de Liderança para os Gerentes.

Péssimo lugar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Nada tudo ruim pessoas incompetentes para cargo de lideranças gestores só estavam ali pq conheciam alguem pois capacidade nenhuma tinham para ocupar os cargos

Contras: Tem que puxar muito saco para se conseguir algo nunca vi algo desse jeito !!! Pessoas bajuladoras e gestores que adoram ser bajulados para inflar seu ego infantil

Conselhos para presidência: Demitam todos da gestão

Horrível

Jovem Aprendiz

Prós: Tem refeitório no local, e apenas gosto do que faço dentro da empresa (cargo trabalhado varejo - cobrança), é organizado e uma boa limpeza...

Contras: As pessoas são arrogantes, um péssimo ambiente para se trabalhar, pegam pesado com quem está começando e não há oportunidades para estagiários e jovens aprendizes.

Não indicaria a ninguém.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um ambiente descontraído e que se consegue aprender, se tiver uma grande determinação, visto que se recebe sempre muitas responsabilidades.

Contras: Salário e remuneração variável abaixo do praticado pelo restante do mercado, responsabilidades muito acima do cargo, promoções por razões políticas.

Precisa de uma equipe de gestores mais preparada

Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários são dedicados e ambiente de trabalho é bom. Localização física da empresa é muito boa. Equipe enxuta e muito alinhada nas atividades.

Contras: Decisões dos gestores não chegam aos analistas. Gestores rudes e sem prática de lidar com equipes e delegar ordens. Falta uma definição melhor de onde a empresa quer chegar.

Conselhos para presidência: Rever a forma de pensar dos gestores.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena, com facilidade no acesso às demais áreas. Está tentando mudar a cultura da empresa e entender as dificuldades por meio de treinamentos e encontros com os funcionários.

Contras: Muitas áreas com pessoas arrogantes, que não entendem a mudança de cultura e dificultam a comunicação entre áreas, visto que sempre entendem que o problema está no outro. Muitas áreas fomentam o "puxa saquismo".

Aprenzidado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização, grande comunicação entre as áreas, fácil acesso as pessoas

Contras: Muita instabilidade, turn over muito alto o que não da segurança

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários

Não recomendo, ambiente ruim!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário

Contras: Remuneração abaixo do mercado, bônus não era claro, carreira não era prioridade para os gestores.

Banco Fibra