Como é trabalhar na Banco Fibra?

Ótima emprsa

Assistente

Prós: Pessoas legais com o objetivo de crescer, ótimo aprendiZado, gestores bons e uma cultura de transparência que realmente ocorre, lugar muito legal de se trabalhar

Contras: Demora muito para crescer, depende da disponibilidade de vagas e não do comprometimento e dedicatória, mas vale muito a pena.. uma ótima emprsa

ótimo local

Prós: lugar muito bom para trabalhar com pessoas que sempre te ajudam. muito educados e prestativos

Contras: lugar com muitas caixas no chão para serem arrumadas e as vezes tem muita conversa e fica difícil de se concentrar

Recomendo para trabalhar

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, exposição com a alta liderança, reconhecimento sobre o trabalho realizado; oportunidades de carreira e reconhecimento profissional

Contras: Local tem muito transito, região cara para almoçar, não existe a prática de benefícios diferenciados, somente CCT bancário. O encarreiramento não é tão acelerado

progressiva

Advogado Júnior

Prós: Bom salário Possibilidade de crescimento em determinadas áreas. Transparência

Contras: gestores despreparados empresa atualmente em prejuízo falta de ajuda en qualificação profissional, cursos, pós graduação, etc.

Conselhos para presidência: Ajuda na qualificação dos funcionários! preparação para gestores!

melhorando

Gerente

Prós: Empresa honesta e em rápido crescimento. Oferece boas oportunidades de encarreiramento e é ágil na maioria dos casos em soluções quando o tema é obviamente prioritário.

Contras: Ainda não 100% focada em meritocracia e com algumas injustiças que não parecem ser o foco para solução imediata. Lista bem pequena de benefícios.

Bom, mas pode melhoras <3

Jovem Aprendiz

Prós: Boa relação entre os funcionários, respeito mutuo-o, profissionais qualificados e dispostos a ensinar, bons gestores e trabalho sempre orientado/supervisionado.

Contras: Falta de autonomia para o Jovem em muitos casos, gestores qualificados mas muitas das vezes ausentes, sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento dentro do banco.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e crescimento, falta dar visibilidade ao Jovem e oportunidade para que ele se desenvolva dentro do banco

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa seria, correta, paga salário e benefícios corretamente.

Contras: A falta de lucro acarretou no não pagamento da PLR.

Aprenda muito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado e bons profissionais

Contras: Crescimento e falta de gestão em algumas áreas

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Ambiente muito bom, bem descontraído.

Contras: Horas extras constantes, sem remuneração por isso

Gostei muito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais e companheiras, otimo ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e esforcadas para alcancar suas metas e objetivos, realmente é uma familia.

Contras: Remuneracao abaixo do mercado e pouco crescimento, pessoas ha 7 anos no mesmo cargo e sem nenhuma perspectiva, dificil mudanca entre as areas

Banco Fibra