• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Fibra?

40 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Fez um grande trabalho na melhoria do ambiente, que está em constante evolução. A gestão melhorou muito o trato com os funcionários, está mais transparente, a cultura do Banco está mais clara e a meritocracia é mais praticada. Lugar muito bom para aprender e se desenvolver, pois as pessoas são extremamente acessíveis, inclusive as de cargo mais alto. Poucas estruturas e hierarquia, o que dá a oportunidade de enxergar a sua marca em cada trabalho realizado, vê-lo do começo ao fim. O presidente se preocupa com as pessoas e reconhece os talentos da organização. Ambiente também está aos poucos mostrando preocupações em se modernizar.

    Contras: Pode melhorar mais ainda o clima, com mais ações de celebração e reconhecimento, além de bonificações mais justas para as pessoas que entregam resultados.

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, onde te proporciona grandes aprendizados, você não é colocado como só mais um, é inserido bem na equipe e na empresa. super aprovo.

    Contras: Oportunidade de crescimento para os aprendizes, são muito pouca as oportunidades que são dadas, se tem uma pessoa lá dentro que já é identificado com a cultura e tudo mais, porque não dar uma oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nem parece um banco-Só trabalhe lá se não tiver escolha

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia, benefícios, flexibilidade de horário, algumas pessoas muito solicitas que sempre estão no intuito de ajudar e fazer o banco crescer e ótima localização.

    Contras: Péssima gestão (poucos gestores capacitados para os devidos cargos), bagunça nos processos (a impressão que dá é que ninguém sabe o que está fazendo e não há manuais detalhados para conduzir os processos, ou seja, cada caso é feito de uma forma diferente) falta de reconhecimento dos profissionais, um série de reuniões desnecessárias, péssimos sistemas (todos lentos e ruins), muita burocracia e demora para crescer dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa honesta

    Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, benefícios e remuneração acima da média do mercado, carga horária razoável, respeito e valorização pelos colaboradores.

    Contras: Empresa muito difícil de ingressar, disponibilidade baixa cargos, demonstra pouco interesse em investir em novos produtos no sentido de promover melhorias quanto a competitividade no mercado junto a concorrência.

    Conselhos para presidência: Apostar em novas atividades contanto que mantenhas seus valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssimo gerência e diretores

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas da área operacional, funcionários engajados a dar o melhor para o banco crescer, mesmo diante tanta dificuldade as pessoas continuam lutando para que as coisas melhorem.

    Contras: Gerentes sempre tem razão, não escutam seus subordinados, feedback só existe em algumas áreas e para o "RH ver". Reuniões desnecessárias, gerentes não tem uma visão clara do que esperam de você, os mesmos sempre querem levar todos os méritos sobre algo positivo que venha a acontecer.

    Conselhos para presidência: Capacitar os gerentes e diretores, tratam a área operacional como menosprezo, isso é amadorismo puro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Avaliação Construtiva

    Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração compatível com o mercado. Local de fácil acesso. Pessoas capazes de realizar um bom trabalho. Banco muito competitivo no segmento em que atua.

    Contras: A liderança do banco é muito fechada e de difícil acesso. As diretorias dos diversos segmentos do banco estão sempre tentando se cobrir para evitar problemas. é sempre uma luta para não ser demitido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não vale nem por um dia.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Localização, hospitalidade de pouquíssimas pessoas, precisa ter sorte para saber quem vale a pena. Há muito tempo livre para ficar pesquisando qualquer tema na internet, não sei até onde é positivo.

    Contras: Nenhuma estrutura ou processo definido. Literalmente, uma bagunça. Dias sem operações, de repente, varias no mesmo dia e minuto, todas as áreas enlouquecem, pois não tem estrutura e pratica, dado que na maioria do tempo, não há demanda. Falta transparência, honestidade, gestão, competência e meritrocacia. A impressão que dá é que ninguém sabe o que está fazendo. Falta de respeito mínimo é constante. Funcionários extremamente mal pagos e insatisfeitos, gestorea despreparados e não confiáveis, ambiente de fofoca e trapaças. Nenhum foco nas atividades, condutas distorcidas.

    Conselhos para presidência: Não consigo nem imaginar uma solução, talvez começar do zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ótima emprsa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais com o objetivo de crescer, ótimo aprendiZado, gestores bons e uma cultura de transparência que realmente ocorre, lugar muito legal de se trabalhar

    Contras: Demora muito para crescer, depende da disponibilidade de vagas e não do comprometimento e dedicatória, mas vale muito a pena.. uma ótima emprsa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Gostei muito

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas legais e companheiras, otimo ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e esforcadas para alcancar suas metas e objetivos, realmente é uma familia.

    Contras: Remuneracao abaixo do mercado e pouco crescimento, pessoas ha 7 anos no mesmo cargo e sem nenhuma perspectiva, dificil mudanca entre as areas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não vale, melhor o vestir o tempo de outra forma.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Colegas de profissão, nível base e intermediário. Equipe esforçada e comprometida com resultados. Apesar de não reconhecido, mantém esforço.

    Contras: Gestão, metas, meritocracia, transparecia, processos. Salário abaixo do mercado e pouca oportunidade de desenvolvimento pessoal ou crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Banco Fibra