Como é trabalhar na Banco Fibra?

Ótima emprsa

Assistente

Prós: Pessoas legais com o objetivo de crescer, ótimo aprendiZado, gestores bons e uma cultura de transparência que realmente ocorre, lugar muito legal de se trabalhar

Contras: Demora muito para crescer, depende da disponibilidade de vagas e não do comprometimento e dedicatória, mas vale muito a pena.. uma ótima emprsa

Gostei muito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais e companheiras, otimo ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e esforcadas para alcancar suas metas e objetivos, realmente é uma familia.

Contras: Remuneracao abaixo do mercado e pouco crescimento, pessoas ha 7 anos no mesmo cargo e sem nenhuma perspectiva, dificil mudanca entre as areas

Não vale, melhor o vestir o tempo de outra forma.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de profissão, nível base e intermediário. Equipe esforçada e comprometida com resultados. Apesar de não reconhecido, mantém esforço.

Contras: Gestão, metas, meritocracia, transparecia, processos. Salário abaixo do mercado e pouca oportunidade de desenvolvimento pessoal ou crescimento profissional.

Estrutura de crédito não estava legal

Analista de Produtos IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário e benefícios. Oportunidades de aprendizagem. Pessoas bem capacitadas mas o clima não estava bom por conta de incertezas e corte grande de funcionários

Contras: Muito bagunçado. a Estrutura de de produtos de crédito estava totalmente indefinida, sem metas claras, desmotivando os funcionários e tornando difícil o desempenho.

progressiva

Advogado Júnior

Prós: Bom salário Possibilidade de crescimento em determinadas áreas. Transparência

Contras: gestores despreparados empresa atualmente em prejuízo falta de ajuda en qualificação profissional, cursos, pós graduação, etc.

Conselhos para presidência: Ajuda na qualificação dos funcionários! preparação para gestores!

Péssima opção

Prós: É um Banco "plain-vanilla", ou seja, a estrutura da maioria das operações que o Banco fecha é simples. Além disso, por ter estrutura de funcionários pequena, é fácil entender como funciona um banco. Por estes dois motivos, acredito que seja uma boa opção para o primeiro estágio.

Contras: Para começar, salários e benefícios estão muito abaixo, quando comparados com diversos peers do mesmo mercado. Segundo, não existe plano de carreira algum para os funcionários. Terceiro, o que para mim talvez seja o pior ponto, em muitas ocasiões, existe falta de respeito com os funcionários. Por fim, em muitas ocasiões, a politicagem supera o profissionalismo.

Conselhos para presidência: O banco não é tocado apenas por gestores. A maior parte de analistas (que são os que colocam a mão na massa) tem poucas oportunidades, são mal remunerados e, eventualmente, sofrem por falta de respeito. Todas estas pessoas deveriam ser mais reconhecidas.

pior banco para se trablahar

Gerente de Vendas TradeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: nada de positivo, não consigo encontrar nada que me agrade nessa empresa lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

Contras: pior banco em que trabalhei na minha vida nunca mais espero passar nem na calçada, lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

Conselhos para presidência: venda o banco para quem sabe o que um banco

ótimo local

Prós: lugar muito bom para trabalhar com pessoas que sempre te ajudam. muito educados e prestativos

Contras: lugar com muitas caixas no chão para serem arrumadas e as vezes tem muita conversa e fica difícil de se concentrar

Mais interessante por ser um banco do que pelos próprios profissionais que nele atuam.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Em termos de aprendizado, pode ser uma boa experiência, principalmente se for uma área nobre dentro do banco, como a mesa de operações. Pode ser valorizado futuramente.

Contras: Em geral, os profissionais não tem excelente qualificações. Ou seja, não é em todas as áreas do banco que o profissional poderá se "ancorar" no chefe e absorver conhecimentos acima da média.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os profissionais.

melhorando

Gerente

Prós: Empresa honesta e em rápido crescimento. Oferece boas oportunidades de encarreiramento e é ágil na maioria dos casos em soluções quando o tema é obviamente prioritário.

Contras: Ainda não 100% focada em meritocracia e com algumas injustiças que não parecem ser o foco para solução imediata. Lista bem pequena de benefícios.

Banco Fibra