Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Fibra?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Ótima emprsa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais com o objetivo de crescer, ótimo aprendiZado, gestores bons e uma cultura de transparência que realmente ocorre, lugar muito legal de se trabalhar

    Contras: Demora muito para crescer, depende da disponibilidade de vagas e não do comprometimento e dedicatória, mas vale muito a pena.. uma ótima emprsa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Gostei muito

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas legais e companheiras, otimo ambiente de trabalho, pessoas comprometidas e esforcadas para alcancar suas metas e objetivos, realmente é uma familia.

    Contras: Remuneracao abaixo do mercado e pouco crescimento, pessoas ha 7 anos no mesmo cargo e sem nenhuma perspectiva, dificil mudanca entre as areas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não vale, melhor o vestir o tempo de outra forma.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Colegas de profissão, nível base e intermediário. Equipe esforçada e comprometida com resultados. Apesar de não reconhecido, mantém esforço.

    Contras: Gestão, metas, meritocracia, transparecia, processos. Salário abaixo do mercado e pouca oportunidade de desenvolvimento pessoal ou crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estrutura de crédito não estava legal

    Analista de Produtos IIIEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios. Oportunidades de aprendizagem. Pessoas bem capacitadas mas o clima não estava bom por conta de incertezas e corte grande de funcionários

    Contras: Muito bagunçado. a Estrutura de de produtos de crédito estava totalmente indefinida, sem metas claras, desmotivando os funcionários e tornando difícil o desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    progressiva

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário Possibilidade de crescimento em determinadas áreas. Transparência

    Contras: gestores despreparados empresa atualmente em prejuízo falta de ajuda en qualificação profissional, cursos, pós graduação, etc.

    Conselhos para presidência: Ajuda na qualificação dos funcionários! preparação para gestores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssima opção

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É um Banco "plain-vanilla", ou seja, a estrutura da maioria das operações que o Banco fecha é simples. Além disso, por ter estrutura de funcionários pequena, é fácil entender como funciona um banco. Por estes dois motivos, acredito que seja uma boa opção para o primeiro estágio.

    Contras: Para começar, salários e benefícios estão muito abaixo, quando comparados com diversos peers do mesmo mercado. Segundo, não existe plano de carreira algum para os funcionários. Terceiro, o que para mim talvez seja o pior ponto, em muitas ocasiões, existe falta de respeito com os funcionários. Por fim, em muitas ocasiões, a politicagem supera o profissionalismo.

    Conselhos para presidência: O banco não é tocado apenas por gestores. A maior parte de analistas (que são os que colocam a mão na massa) tem poucas oportunidades, são mal remunerados e, eventualmente, sofrem por falta de respeito. Todas estas pessoas deveriam ser mais reconhecidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    pior banco para se trablahar

    Gerente de Vendas TradeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: nada de positivo, não consigo encontrar nada que me agrade nessa empresa lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

    Contras: pior banco em que trabalhei na minha vida nunca mais espero passar nem na calçada, lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

    Conselhos para presidência: venda o banco para quem sabe o que um banco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    ótimo local

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: lugar muito bom para trabalhar com pessoas que sempre te ajudam. muito educados e prestativos

    Contras: lugar com muitas caixas no chão para serem arrumadas e as vezes tem muita conversa e fica difícil de se concentrar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Mais interessante por ser um banco do que pelos próprios profissionais que nele atuam.

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Em termos de aprendizado, pode ser uma boa experiência, principalmente se for uma área nobre dentro do banco, como a mesa de operações. Pode ser valorizado futuramente.

    Contras: Em geral, os profissionais não tem excelente qualificações. Ou seja, não é em todas as áreas do banco que o profissional poderá se "ancorar" no chefe e absorver conhecimentos acima da média.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    melhorando

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honesta e em rápido crescimento. Oferece boas oportunidades de encarreiramento e é ágil na maioria dos casos em soluções quando o tema é obviamente prioritário.

    Contras: Ainda não 100% focada em meritocracia e com algumas injustiças que não parecem ser o foco para solução imediata. Lista bem pequena de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Fibra

RH: quer atrair bons talentos?