Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Fibra?

27 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.62
  • Remuneração e benefícios
    2.31
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    pior banco para se trablahar

    Gerente de Vendas TradeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: nada de positivo, não consigo encontrar nada que me agrade nessa empresa lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

    Contras: pior banco em que trabalhei na minha vida nunca mais espero passar nem na calçada, lugar onde as pessoas acham que so elas tem razão pessoas despreparadas para trabalhar em banco

    Conselhos para presidência: venda o banco para quem sabe o que um banco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo local

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: lugar muito bom para trabalhar com pessoas que sempre te ajudam. muito educados e prestativos

    Contras: lugar com muitas caixas no chão para serem arrumadas e as vezes tem muita conversa e fica difícil de se concentrar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mais interessante por ser um banco do que pelos próprios profissionais que nele atuam.

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Em termos de aprendizado, pode ser uma boa experiência, principalmente se for uma área nobre dentro do banco, como a mesa de operações. Pode ser valorizado futuramente.

    Contras: Em geral, os profissionais não tem excelente qualificações. Ou seja, não é em todas as áreas do banco que o profissional poderá se "ancorar" no chefe e absorver conhecimentos acima da média.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    melhorando

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honesta e em rápido crescimento. Oferece boas oportunidades de encarreiramento e é ágil na maioria dos casos em soluções quando o tema é obviamente prioritário.

    Contras: Ainda não 100% focada em meritocracia e com algumas injustiças que não parecem ser o foco para solução imediata. Lista bem pequena de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo para trabalhar

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento, exposição com a alta liderança, reconhecimento sobre o trabalho realizado; oportunidades de carreira e reconhecimento profissional

    Contras: Local tem muito transito, região cara para almoçar, não existe a prática de benefícios diferenciados, somente CCT bancário. O encarreiramento não é tão acelerado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Só não é pior que estar desempreagdo

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, apesar de estar em prejuízo por varios anos. Benefícios bons, porém nada além do obrigatório pelo sindicato. Da pra ter flexibilidade no horário, dependendo do cargo e area.

    Contras: Empresa sem cultura, alta gestão não tem respeito e usa o crachá como autoritarismo. Diretores não gostam de ser contrariados. Se você tiver um estilo mais passivo, se dará bem. Muita politicagem e hipocrisia. Pregam a transparência mas joga de forma inversa.

    Conselhos para presidência: O banco não é tocado só pelo topo da pirâmide, a grande base, que são pessoas que colocam a mão na massa de verdade, precisam ser respeitados e remunerados. Diretores deveriam ser mais profissionais e menos políticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não foi tão legal

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A sede fica em uma localização de fácil acesso, sendo fácil chegar de qualquer região da cidade. Boa parte das pessoas são legais e entendem que você é apenas um aprendiz.

    Contras: Aprendizes não tinham nome na lista de ramais, e eram excluídos da maioria das reuniões. O salário era muito baixo para o tanto que a gente fazia. A função era rotineira, e a única coisa que os colegas pediam era para digitalizar as coisas para eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não indicaria a ninguém.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É um ambiente descontraído e que se consegue aprender, se tiver uma grande determinação, visto que se recebe sempre muitas responsabilidades.

    Contras: Salário e remuneração variável abaixo do praticado pelo restante do mercado, responsabilidades muito acima do cargo, promoções por razões políticas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ruim

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Repeito mútuo entre os funcionários. Tentam tornar o ambiente agradável. Pagamento em dia. Flexibilidade no horário. Benefícios compatível com o mercado.

    Contras: Falta de gestão, falta de liderança, falta de plano de carreira. Nao existe programa de incentivo para os funcionários. Falta clareza nas informações sobre a empresa para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira para diminuir a rotatividade de funcionários e a desmotivação e criar um plano de treinamento de Liderança para os Gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom, mas pode melhoras <3

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Boa relação entre os funcionários, respeito mutuo-o, profissionais qualificados e dispostos a ensinar, bons gestores e trabalho sempre orientado/supervisionado.

    Contras: Falta de autonomia para o Jovem em muitos casos, gestores qualificados mas muitas das vezes ausentes, sem plano de carreira ou perspectiva de crescimento dentro do banco.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e crescimento, falta dar visibilidade ao Jovem e oportunidade para que ele se desenvolva dentro do banco

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Fibra
RH: quer atrair bons talentos?