Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco do Nordeste (BNB)

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco do Nordeste (BNB)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB).

Entrevista: Tranquilo, entrevista foi bem rapida, tambem tive que escrever uma redacao e falar um pouco sobre mim e experiencias anteriores! As entrevistadoras eram legais

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei bem tranquilo. Entrevista apenas falando sobre a minha trajetória e todas as minhas experiências anteriores. Nao teve pegadinhas e nem nada semelhantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre suas experiências. Que defeitos e qualidades você possui.

Entrevista de emprego para Caixa Executivo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB).

Entrevista: Processo seletivo e através de concurso público, pois é uma sociedade de economia mista ligada ao ministério da fazenda. Com concurso de 4 em 4 anos.

Entrevista de emprego para Técnico em Eletrotécnica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo rápido onde busca o perfil desejado,que incluí experiência igual ou superior a cinco anos,boa comunicação e conhecimentos técnicos envolvendo comandos elétricos e nobreak.

Entrevista de emprego para Bolsista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foram bem sinceros no que esperavam de um bolsista. Eles perguntaram muitas perguntas pessoais, pra saber como você é em casa, na faculdade, com a família e se tem experiencia com excel basico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está preparado pra entrar em um banco grande como o BNB
    R: Sim, farei o melhor possível.

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Bem elaborado junto ao chefe do RH e chefe do setor contratante, ambos fizeram perguntas bem pertinentes sobre as minhas qualidades e defeitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus pontos positivos e negativos
    R: Meu histórico profissional e acadêmico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu mediante a seleção de currículos pelo CIEE e depois foi marcado uma entrevista coletiva. Ao todo foram 10 candidatos selecionados para a entrevista. Entrevista tranquila, perguntas básicas para qualquer emprego ou estágio: Noções de informática, atualidades, disponibilidade, interesses futuros, etc. O processo seletivo é célere e a empresa, por intermédio do CIEE, dá retorno aos estudantes.

P: Perguntas pessoais
    R: Na entrevista eles focam em perguntas sobre "autoconhecimento", comportamento pessoal, dificuldades, etc.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

Candidato em São Benedito, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Um tanto quanto demorado poderia só agilizar mais no processo seletivo e comunicar se com nosco mais breve possivel obrigado e desculpe qualquer coisa

P: Qual seu valor mensal
    R: 940

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Executivo

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou quase 4 anos. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi através de concurso público federal! Portanto, não tenho como opinar sobre como foi a entrevista! A prova foi muito difícil, principalmente matemática!

P: Concurso publico

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Bolsista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco do Nordeste (BNB).

Entrevista: Tranquilo. Participei do processo seletivo com a gerente do setor e o funcionário que a estava acompanhando. São pessoas bem extrovertidas e que irão de tratar igualmente.

P: Porque o BNB?
    R: Pela empresa que representa

Banco do Nordeste (BNB)

Descrição:O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é uma instituição financeira estatal, constituída na forma de sociedade de economia mista, na qual 90% das suas ações está sob o controle do Governo Federal Brasileiro. 1 Sua sede é localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. É um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é atuar na promoção do desenvolvimento regional sustentável, como banco público competitivo e rentável.