Como é trabalhar na Banco do Nordeste (BNB)?

Desorganização. Boa pra funcionário, não tão boa pra estagiário.

Fortaleza, CE

Prós: Apoia as ideias dos estagiários. Os estagiários poee expressar o que pensam de maneira construtiva a ajudar os projetos. Possui uma relação muito boa com o funcionário

Contras: Falta de organização na parte de comunicação externa dos centros culturais do bnb. Estagiários dos centros culturais não participam da rotina da assessoria de comunicação. Existe uma inércia no sentido de demandas, o estagiário está lá pra aprender e exercitar, o que não acontece nos centros culturais.

Banco do Nordeste (BNB)

Descrição:O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é uma instituição financeira estatal, constituída na forma de sociedade de economia mista, na qual 90% das suas ações está sob o controle do Governo Federal Brasileiro. 1 Sua sede é localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. É um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é atuar na promoção do desenvolvimento regional sustentável, como banco público competitivo e rentável.