Como é trabalhar na Banco do Nordeste (BNB)?

Pontos a melhorar

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho era muito agradável. Uma grande área verde, estação carona e ônibus ponto a ponto para levar e trazer os funcionários do trabalho.

Contras: Eu trabalhava como estagiário na área de direito, os advogados não eram acessíveis para dúvidas e auxílio aos estagiários. Os funcionários tinham bastante preconceito com os terceirizados.

Conselhos para presidência: Mais humildade por parte de funcionários mais antigos. As vezes vemos uma fogueira de vaidade.

Banco do Nordeste (BNB)

Descrição:O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) é uma instituição financeira estatal, constituída na forma de sociedade de economia mista, na qual 90% das suas ações está sob o controle do Governo Federal Brasileiro. 1 Sua sede é localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará. É um banco múltiplo com características de um banco de desenvolvimento e tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste do Brasil por meio do apoio financeiro aos agentes produtivos regionais.

Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é atuar na promoção do desenvolvimento regional sustentável, como banco público competitivo e rentável.